Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Saturday, August 04, 2007

Ahhhhhh que delícia!!!!!

Sinceramente o novo chuveiro é simplesmente um deslumbre, desbunde, maravilhoso............ sem comparação a qualquer um que eu já tenha experimentado e olha que eu voei esse Brasil quase que inteiro. É uma panela gigante, com muita água, rsrs minha mãe disse que ainda bem que não é na casa dela, pois com certeza cada um que tomasse banho iria gastar uma caixa de água, rsrsrs, ela adorou também. Pra vcs terem uma idéia, debaixo dele cabe eu e a minha filhinha menor.

No mais estou muito feliz porque o divórcio....... a petição, se tudo der certo será entregue no fórum na segunda-feira................ aiiiiiiiiiii demorou tanto!! Nem vejo a hora de comemorar!!! hehehehe.

No mais, batemos o record no último vídeo que colocamos no megaplayer, mais de 200 mil pessoas em apenas 3 dias!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUU!!!!!!!!

Tô mega feliz
Beijos a todos, um excelente final de semana e até 2ª-feira.

Samantha