Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Thursday, August 16, 2007

Oi,

Pois bem, ela veio me ameaçando............ mas desconfiei que fosse corpo mole, tipo preguiça mesmo, rsrs.

Meu corpo parecia estar aquecido demais....... mas nada de ser febre febre, hoje quando tomei coragem para organizar a papelada no escritório............ aííí, espirrei horrores e pensei comigo, rsrs, já estava em tempo de arrumar isso aqui, tem pó demais e olha que eu nem sou de fricotes com pó (graças a Deus não tenho alergia), as janelas estavam abertas e de repente fui ficando literalmente trêmula de frio........... mas era só eu.

Quando subi para colocar uma roupa mais quente e ir buscar o Marcel me dei conta de que não era o pó e sim a maldita, eita gripe, meu corpo já sentiu na escada, a preguiça me pegou............ que raiva.

Há desde que entramos no outono a galera daqui de casa tem ficado doente, um atrás do outro, até que eu me impressionei, a empregada ficou duas vezes o Marcelo e a Marrie trocavam os vírus intercalando e quase brigando com quem iria ficar o próximo, a Isabella mais forte por causa do arroz cm feijão e eu............. firme e forte, sem o arroz com o feijão, na correria e só jantando, rsrs.

Mas................. ela quer se instalar em mim e eu........... tô 2quase adorando o fato se não fosse pelo detalhe que as coisas só acontecem aqui por causa da minha insistência em manter tudo, afinal crianças........... ahhhhhhhhh, por mais que sejam as mais tudo de tudo, e mesmo que tenham melhorado horrores............. mesmo asism, coemr, colocar o uniforme em tempo é uma catástrofe.

Ahh como seria bom.............. passar uns dois dias de cama............... aiii que delícia!!!!!!!!!!!!!! o mundo acontecendo e eu justificadamente ali, estendida vendo as horas passarem e eu................. ali, deitada na base do chá, que sou fã, na sopinha.............

Mas não, depois de analisar os fatos cheguei a conclusão que pra isso acontecer eu estaria quase morrendo de gripe e ............. o mal estar não compensaria.

Portanto, podem esperar eu vir aqui dizer que ela bem que tentou mas não conseguiu absolutamente nada além de espirros!! rsrsrs

No mais............. depois de minha pequena só ter tirado 9,5 e 10 de média na escola................. que mais eu posso querer?????????? Sim............ elas comeram peixe no jantar!!!!!!!!!!!!!!!! e não foi pouco!!!!! Enfim mais uma guerra vencida, valeu a pena, rsrs, afinal quandoa criança não come a mãe vai presa sem direito a fiança, as crianças vão para a FEBEM e nunca mais vêem a família, quer dizer....... se comerem............ elas voltam, rsrs e sabe como a polícia descobre?? E que a escola, percebe que a criança está ficando magrinha e menor que as outras e conta para apolícia que vai e busca a mãe, no caso eu. Depois de um choro infinito pra não comer e depois da minha brilhante estórinha digna da caróchinha............ Marrie acabou ficando com dó de mim e chorando disse, "mamãe.... eu não quero que vc seja presa........ eu te amo!!!"

É........... não tem jeito mesmo, se não for por bem........... vai por bem também, e quer saber eu nãoe stou nem aí, nesse caso mentir é mais que necessário, sem contar que vivo enfiando as histórias diárias que saem no jornal, que pessoas não comem e acabam morrendo com o estômago colado, funcionou comigo........... e acreditem, funciona com ela.

Que coisa de louco................. mas fazer o que???????????? chorar, esperniar, enlouquecer, bater....... brigar............ não resolve mesmo. Seja firme e banque a sua estória té o final, eu só não sei até quanto tempo eu vou ter imaginação para criar essas..... mas até lá espero que essa pequena já esteja se alimentando direito!!!!!

Beijos a todos!!!!
Samantha