Friday, November 02, 2007

Dezembro tá chegando......

....... e com ele o meu final de ano, digo isso porque como faço aniversário dia 23 de Dezembro quando comemoro meu aniversário já troco de ano automaticamente.
Meu Deus....... 31 com carinha de bem menos, adoro rsrs, as pessoas me olham e dizem essas meninas são suas, rsrs e eu com todo orgulho digo que sim, hehe, mas tão nova você... e quando digo a minha idade elas disfarçam.. mas vc é nova, poxa, mas ter uma filha aos 24 e outra aos 28 não é tão nova assim, é a idade. Mas bem fico mega lisonjeada, rsrs.
Bom, estou fazendo planos para o meu niver, como disse queria algo bem divertido pois sou jovem e moderna eternamente. Melhor assim, afinal, quem disse que só porque se faz aniversário a mente tem que envelhecer junto?? No fundo a vida com o passar dos anos nos ensina a responsabilidade e maturidade, saber se portar em lugares onde os protocolos exigem e assim curtir onde não existem eles. Essa sou eu. Divertida quando dá e uma fera, rsrs, como dizem o pessoal que trabalha comigo, quando é necessário.... não me importo de deixar a brincadeira de lado, apesar de muitos não entenderem, enfim, problema deles!! Quem pode manda, quem tem juízo obedece. Ditado forte esse não?!
Bom, junto com o próximo ano.... casório sim e porque não? As meninas estão adorando essa coisa de casamento, a Bella sempre me pergunta quando vou me casar. O Marcelo se sente casado e eu também, mas uma comemoração...... ahh essa é muito bem vinda sempre. O bolso dói, rsrs mas vale a pena.
Já pesquisei o lugar, o que quero servir, que tipo de festa será e em breve vou atrás dos preços. Tive ideias bem bacanas para a comemoração, será bem alegre e divertida, românica e ao mesmo tempo moderna...... poucos serão os convidados, apenas os mais importantes com certeza os mais queridos, que fizeram parte do nosso momento.
No mais meu feriado foi show, fomos levar o Marcelo pra TV, terminar umas gravações de "Off" e fiquei com as meninas no Habib´s por horas a fio, depois pegamos ele e voltamos pra casa, tiramos um tempinho em frente a TV, jantamos e agora iremos dormir como anjinhos que somos.
Aos poucos as meninas estão dia a dia mais comportadas, eu estou bem feliz com isso. Nossa família se dá super bem, apesar de ser um kit adquirido, rsrs, completo e lindo diga-se de passagem. Paz e harmonia é o mais importante. Nossas famílias são presentes na medida certa.
Eu e o Marcelo já vivemos a intromissão de uma família, cada qual do seu lado....... foi disse que me disse daqui e dali, tudo parece lindo... mas só com o passar dos tempo e da convivência que se conhece de verdade as pessoas e por isso mesmo nos sentimos aliviados de terem aqueles bem longe de nós....... rsrs.
A vida mostra, poucos querem ver, mas os iguais se atraem mesmo, ainda bem, pois assim tenho a certeza de que estou sempre ao lado de pessoas maravilhosas e especiais, de coração bom e o que mais importa????
Ahh sim, meu marido saindo do banho e me esperando pra Nanar.
Beijos a todos e um belo final de semana!!