Friday, November 09, 2007

Comunicando

Olá pessoal,

Estou as voltas com dois projetos bem importantes.
Quero e preciso me dedicar a eles, dando o meu máximo.
Na verdade sou assim mesmo, gosto de me dedicar as coisas que faço, não me importo se pra isso é preciso bater muita cabeça, acredito que tudo é válido nesse mundo.

Novas experiências mexem muito comigo, pelo lado bom claro, gosto de testar meu limite e saber até onde posso chegar.

Esse ramo é bem novo pra mim, tenho aulas todos os dias, afinal não é todo mundo que tem um belo professor em casa.

Tenho hoje minha vida voltada pelas meninas, marido e trabalho, tento ajeitar o meu tempo de forma que eu consiga dar conta de tudo. Não é fácil, mas tudo que é fácil perde a graça ou não tem a importância que merece.

Bom, mas como já disse algumas vezes, cada um é cada um e ponto final. Cada um sabe o que quer pra vida, se prefere viver o presente ou o futuro, sei que nem todos os planos acabam saindo como a gente quer, idealiza, mas mesmo assim ainda creio no negócio que o universo conspira ao nosso favor e se não estamos onde planejamos é porque provavelmente o que queríamos não era o melhor para nós.

Eu mesma fiz planos muitas vezes, tinha em mente tudo como deveria ser e de repente tudo mudou, pra muito melhor em todos os sentidos, claro que quando vc é do bem e faz o bem... não poderia voltar o mal pra vc.

Um filho é o exemplo disso, quando se engravida a felicidade ainda não veio, ela está ali, dentro de vc, que acredita que já é feliz, mas daí vem a gravidez..... e depois da primeira vez.... a graça já não é mais a mesma e só o compromisso com o outro filho deixa um pouco desgastada, afinal não se pode dormir quando quer, tem uma barriga enorme na hora de pegar o outro filho... e quando ele nasce... o parto é um parto... o nome já diz... rsrs, mas depois que ele vem...... ahh que loucura, é a coisa mais linda e maravilhosa do mundo, com sensações indescritíveis..... , e aí vem o lance, pra se ter a felicidade é necessário sofre um pouquinho, rsrs.

Mas voltando ao meu trabalho.

Estou montando dois projetos bem bacanas e quero em dedicar a eles. Como quem faz um monte coisas ao mesmo tempo, não consegue fazê-las 100%, então vou me organizar melhor aqui pra dar conta do recado. Os Intocáveis me toma muito tempo e dedicação quase que 24 horas por dia, não é atoa que uma trupe, de quase desconhecidos por completo, bateram em 25 programas "5 milhões de internautas". Tem muita gente conhecida por aí, tanto aqui quanto fora do nosso país, de nome, com e sem credibilidade, que tenta, faz e acontece mas....... não chega nem perto, rsrsrs. Porque o sucesso não está em fazer e acontecer, simplesmente está em ser..... reconhecido e os números não mentem.

O crescimento tem que ser diário, não adianta fazer um bom número de começo e depois dispencar, o bacana mesmo é começar por baixo, quietinho, escondido e ir sendo achado e prestigiado. Quando a coisa começa no Bum.... fatalmente está fadada ao fracasso. E olha que não precisa ir muito longe.

Minhas publicações ficarão bem atrasadas, mas não vou deixar de passar pra dar um oi quando der um tempinho. Assim que a coisa estiver montada e pronta pra andar voltarei as publicações normais!! Sei que a curiosidade vai matar, mas tenham paciência!!

Adoro vcs de coração e alma.
Beijos e até breve!