Sunday, November 18, 2007

Éhhhh a idade chega

No dia do terremoto, eu não estava nada bem, já arrastava um bela gripe e fiquei na cama até as 14:00, quando me levantei, uff tudo estava esquisito e o chão saiu do lugar, achei estranho e mais tarde na internet fiquei sabendo que a terra tremeu, ainda comentei com a minha mãe que havia sentido isso. Estranhei mais uma vez que ela não sentiu nada, mas passou.

Na quinta-feira feriado, ficamos em casa, fizemos um churras nós dois e eu estava péssima, passei o dia tonta, táh.. um pouquinho mais do que já sou, brincadeira rsrs, mas tive muita vertigem.

Na sexta-feira fomos fazer Os Intocáveis e definitivamente euestava muito tonta, com muita vertigem, nada rodava de fato, mas eu mal me equilibrava. Achei horrível, mas a obrigação em primeiro lugar.

Na volta pedi pro Marcelo me deixar no hospital enquanto ele ia pra TV ver detalhes do Superpop. Pra ser sincera subi a escada do pronto-socorro acompanhada, pois não estava nada bem. Não sabia que estava tão ruim até começar a subir, pois fiquei mais tonta ainda.

Diagnóstico: labirintite e ponto.

Ahhh mas que coisa horrível, passei o resto do dia dormindo e só saímos pra comer uma pizza e voltamos. Hoje estava ainda tonta e a noite me deixou pior. Apesar de não ter feito nada e de estar tomando remédios, o médico disse que só vou melhorar lá pela segunda-feira e pela primeira vez agradei de as meninas nãoe starem comigo. Pois estaria lascada de vez. Elas por melhores que são requerem cuidados e eu.... tenho estado meio tonta demais pra pegar criança no cólo. Se eu melhorar até amanhã eu pego elas, senão vou na segunda mesmo e seja o que Deus quiser.

A sorte que é de leve e eu não tive enjôos nem nada parecido, ainda bem!!!! Já pensou??

As vezes penso que emu corpo é um relógio pois trabalha pra eu ficar doente quando as meninas não estão em casa....... bom, mãe não pode se dar a esses luxos mortais de ficar na cama...... ainda bem!! Pois eu adoro dormir quando estou bem, mas ficar na cama de doente..... sem chances, odeio!!

Beijos a todos e tenham um bom resto de feriado!