Monday, November 05, 2007

Feriadão!!

Foi muito bom, eu descansei bastante.
No sábado fizemos um churrasco e finalmente o meu sogro veio em casa. Ele não estava muito bem de saúde, por isso a demora, mas ainda bem que ele está bem melhor.

Foi bem gostoso e até um certo ponto divertido.

Pela manhã, acordei com o barulho do vento, abri a varanda e vi armar um toró, a chuva veio que veio, mas depois de 30 minutos, com minha sogra aguardando maiores detalhes, avisei que poderiam vir.

Bom por causa da chuva e por ter marcado o churrasco assim tão da noite pro dia, fomos ao supermercado, compramos tudo que podíamos e voltamos a tempo de arrumar tudo.

Começou o churrasco, o calor veio junto, e que calor, passou 2 horas e o tempo se armou. Virei pro meu cunhado e pedi que me ajudasse a tirar o cooler de cerveja, pois a ventania iria começar. Ele riu e até que fez um corpo mole, o Marcelo nem se mexeu, mas o temporal estava se armando atrás de casa. Minha sogra e cunhada me ajudaram a arrumar as coisas, após 5 minutos, que eu havia inclusive previsto muito bem as gotas começaram a cair, o vento veio com tudo, o Marcelo resolveu desistir de ficar na rede, o mundo simplesmente caiu.

Desci os toldos da varanda da sala e o vento parecia que iria leva-los, rsrs, daí tirei um barato do Marcelo e do meu cunhado.

Em 40 minutos voltamos pra fora.... tempo louco.

No final da tarde eles se foram.

Ficamos numa boa só nós aqui, no domingo almoçamos a minha lasanha, preferida do Marcelo, rsrs!!

Nossa noite foi um show de bola.... pra variar.

Hoje acordei bem, apesar de odiar acordar. Trabalhei horrores, fui pra TV entregar o presente da Luciana, conversei um pouco com o Marcelo e fui pra casa da Jully, minha amiga.

Voltamos, coloquei as meninas para dormir e estou nesse momento aguardando o Bb chegar.

Os problemas no trabalho são básicos, rsrs me gerou uma dor infernal na cabeça, mas não vou tomar remédio, primeiro porque não gosto e segundo pois uma bela noite de sono arruma isso, afinal na noite passada fomos dormir com o sol quase nascendo, aliás assim foi o feriado todo!! Ainda bem!!

Beijos a todos e tenham uma excelente semana. Tenho duas mega reuniões importantes essa semana, tenho também Os Intocáveis, um dia inteiro que dedico a produção........ ou seja, minha semana....... de livre nenhum dia, mas melhor assim!!