Sunday, November 11, 2007

Ai que coisinha mais fofa

Bom, nesse domino foi a apresentação da Isabella, uma dança linda e ela estava mais linda ainda!!Mãe coruja é pouco, mas ela realmente abafou, assim como a senhora que caiu da cadeira no meio da programação e eu não pude deixar de fotografar, rsrsrs...Ela estava radiante com a sua primeira apresentação no teatro, com direito a sala de maquiagem, comes e bebes na espera e claro sua primeira ida a um palco de verdade. Bom, havia feito uns cachinhos nela....... mas quando ela entrou no palco não havia mais nenhum..... cabelo bom é assim, ruim quando precisa ficar com cachinhos e ela adora isso...... mas fazer o que?Mas eu o Marcelo, Marrie, minha mãe e madrasta e minha irmã estávamos lá pra prestigia-la. Ficamos bem emocionadas e assoviamos até não poder mais.
Bom depois deixamos minha mãe em casa e comemoramos a moda infantil, Mcdonald´s claro.



Boa semanaaaaaa