Saturday, December 01, 2007

News.......

Queria poder contar tantas coisas, mas mesmo as que eu imaginei que fossem dar certo e não deram, pois é muito bom poder dividir as coisas.

Infelizmente as burocracias impedem isso, cartas e sigilo, contratos e afins.

Muitas das coisas que não deram certos foram deixadas de lado antes mesmo de começarem isso porque o projeto "mor" é muito complicado e difícil para quem começou ontem, mas na minha retrospectiva de ano....... foi com certeza um ano extremamente produtivo onde eu aprendi a lidar com muitas coisas que eu nem sabia que existia, desde pessoas...... que affff Maria..... até procedimentos..... que nuosssssaaaaaa.

Também já comemorei meu divórcio duas vezes e affff que coisa doida, ainda não vi o bendito papel, ainda bem que não aprontei o casamento pois estaria na lama, não poderia casar ...... bom, agora só voume preocupar com o casamento quando ver o papel na mão, hehehe, antes disso vou me dedicar a outras coisas bem importantes.

Num dos projetos que eu trabalhava, milhões de mudanças aconteceram, para melhor, mas com isso ficaram mais demoradas, não dependem de mim nem de alguém em especial, mas do sistema.

Como retomaremos isso apenas em fevereiro...... e eu recebi uma proposta muito bacana, vou trabalhar nela e aproveitar esse período, acho que em março vc já saberam da novidade, rsrsrs.

No mais nesse ano descobri o que é um amor verdadeiro, ahh sim, pois um relacionamento que aguenta os trancos dos filhos alheios, que vão desde simples notas baixas até furo na orelha...., que suporta um ano inteiro de trabalho junto, trabalho pesado, desgastante, as surpresas do destino, sem contar o normal de um relacionamento, com problemas e etc.... enfim, descobri que isso sim é o amor, aquele que aguenta e suporta tudo e no final da noite depois de cada um ter matado um leão ainda ter uma palavra carinhosa que te tira do mundo real e te leva pra paz espiritual, tipo valeu a pena tudo, não foi em vão.

Esse foi o meu ano! Cheio de surpresas boas e ruins também.

Meu cachorro fugiu de casa, tem mais de uma semana e nunca mais encontraram ele. Ele tem 13 anos e é muto fofo, o Marcelo e minha mãe acham que quem achou pegou pra criar, pois ele é fofo demais!! Espero, pois tem muita gente ruim nesse mundo.

No maisminha filha passou de ano com média 9,5 em 3 matérias e 10,0 no resto, pra quem veio de uma escola da prefeitura........... bom, sem comentários sou coruja mesmo e o pior ela não estudaaaaaaaaaa, apenas presta atenção na classe e dá uma lida nas coisas, em uma hora ela lê toda a matéria e pronto. Em nenhum momento cobrei o estudo dela, mas nem precisou.

Parabéns Isabella, vc foi maravilhosa!!!!!!!

No mais aguardem que assim que eu puder falar........... claro que eu conto!

Beijosssssssssssss a e bom final de semana!!