Friday, December 28, 2007

Natal





Ahhh, mas eu amo o Natal, acho muito lindo, as ruas iluminadas, as famílias reunidas, música, alegria, reencontros.....

Vou ser muito sincera, meu presente de aniversário é o Natal, aliás por muitas vezes comemorei meu aniversário no meio de um Natal, nunca me incomedei, era até bacana, afinal é uma data mágica, linda, hehehe, ninguém pode discordar que o Natal mexe com os sentimentos.

Esse ano foi bem legal, divertido e animado. Fomos para a casa da minha madrinha e lá a família do meu pai e do meu tio compareceram. Estive com minha vózinha e isso já foi muito bom. Meu presente veio no mix, Natal e Aniversário, mas foi o presente. Pois durante o ano todo reclamei que queria uma coisa, tudo bem que nós tinhamos, mas estava desligada. E quando fomos buscar o complemento dela, a tinta, ele acabou me dando uma nova e ainda por cima super completa. AMEIIIIIIII!!!!!!

Bom por motivos de trabalho não iremos mais fazer a nossa viagem.Temos muito tempo pela frente, mas muito trabalho também, melhor dar tudo que podemos hoje e colher nossos frutos. Nossa viagem seria sensacional, iriamos para o Super Club Breezes na Costa do Sauípe, tudo incluído na diária, bebidas, comidas.... blá blá blá e mais um pouquinho. Só que a data de ida e volta não batia com as nossas datas.

Teríamos que ir dia 1º as 6:45 da manhã e voltaríamos dia 7 a tarde. Mas os filhinhos dele chegaram hoje, nãos eria justo com eles devolver para a mãe só por causa de uma viagem nossa, eles adoram ficar com a gente as meninas também adoram eles........ e acabamos concordando em adiar. Filhos merecem nossa atenção e carinho.

Para o Reveillon a festa já está sendo preparada, será aqui em casa, quero deixar tudo pronto no domingo pra curtir o último dia do ano com tranquilidade. Vou tirar metade das luzes da frente da casa e iluminar ainda mais o quintal, rsrsrs. Fiz um anjo com luzes, quer dizer um contorno de anjo numa das árvores do quintal, ficou lindoooooooo, eu achei, as meninas também, idéia de quem? do Marcelo!!

No mais vou sair daqui do escritório, praga do Marcelo no mínimo, rsrsrs, ele briga por causa da janela aberta, de entrar algum bicho e hoje ela passou o dia aberta, e eu.. estoue scutando barulhinos que não param e estou ficando com muito medo, rsrs coisa de gente cag..na mesmo, fazer o que?

No mais aguardem 2008, vamos arrebentar a boca do balão! Como disse algumas vezes..... bater 6 milhões de internautas, com uma média crescente não é pra qualquer um, resultado, em 20089, vocês irão ouvir falar muito sobre nós!!! Primeiro lugar em audiência, internet foi a nossa casa, nos deu vida e agora os monstrinhos estão a solta!! Aguardem.

Com relação a mim novidades também, mas mais pra metade do ano. Nãoooooo, não pensem nisso, não quero ser famosa não, faz um ano que nada se ouve falar de mim, uma coisinha aqui e outra ali.

Mas a memória do Brasileiro não é tão curta como pensava, hoje fui parada numa loja de conveniência por um moço acompanhado de outra moça, ele foi muito carinhoso dizendo que era meu fã e ela também, agradeço de coração, e devem gostar mesmo pois eu estava daquele jeito, rsrsrs, imaginem, era meia-noite em ponto, tinhamos acabado de sair da piscina, juro a água estava muito quentinha e a noite linda, meu enteado de DJ tendo aulas com o pai, que estava dentro da piscina, rsrs, uma comédia. Saímos da piscina, tomamos uma ducha, comemos e as crianças queriam um doce, tudo estava fechado, o supermercado tbém, balanço, então depois de meia hora procurando resolvemos ir a conveniência e eu....... affffff, com os 4, escolhendo sorvetinho, descabelada.

Quando estou arrumada, normal do dia a dia, as pessoas me olham sorriem, algumas acham que eu vou sempre a loja delas, me olham e depois se lembram, cometam que lembraram de onde, mas para por aí, quando estou descabelada, fazendo supermercado, banca de jornal, as pessoas se sentem mais a vontade de falar. Engraçado isso né?! Gente não mordo, sou como todos vocês, tenho TPM e tenho mesmo, rsrs, tenho mau humor, fico triste, faço compras, passo pano no chão.... minha roupa não muda o que sou.

Mas... acho que o bicho morreu, rsrsrs.

Beijos a todos!!