Monday, December 03, 2007

Final de semana

Foi bom demais,
Adorei no sábado fui levar as meninas em uma festinha da amiga da Marrie e como era pra crianças muito pequenas, os filhos do Marcelo ficaram em casa num churrasquinho com ele.

A noite eles foram me buscar e fizemos um som, quer dizer o Marcelo, meu DJ, nisso a Carol veio e ele tocou só as velhinhas........ ahhhhhhh que tudo dancei horrores e hoje domingo.......ahhhhhh estava quebrada.

Fizemos mais um churrasquinho, as meninas entraram na piscina, dancei mais um pouquinho e fomos a outra festa de criança, nuossa fiquei acabada, fazia tempo que não dançava e nem sabia mais o quanto cansa!!

A cena foi Hilário, o quintal mega iluminado pelas luzinhas de Natal que me renderam um rombo na mão por causa da cola quente, de moleton, pois estava frio, o Marcelo sentado na rede trocando as músicas no laptop dele, a Marrie deitada com ele e eu e a Carol pulando, rsrs, foi tudo de muito engraçado, nem sei como que os vizinhos não reclamaram do som alto.

Ele tem um programa de DJ no laptop dele, que tem mais de 5 mil músicas, esse laptop é só pra isso, tem tudo de tudo, então pedimos a época e ele toca, com viradas mixadas...... coisa de DJ bom pra caramba.

Adorei!!

No mais a semana começa.

Li isso no blog de um amigo e resolvi colocar aqui pra vcs!!

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela!! Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida!! Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você!!O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você!! No final das contas, você vai achar, não quem você está procurando... mas quem estava procurando por você...!!!"


Beijos e uma ótima semana pra vcs!