Wednesday, December 12, 2007

Não fui só eu!!

Gente, primeiro queria agradecer a Deus pela minha vó querida do meu coração!!

Os médicos dera 90% de chance dela estar com Leucemia, na idade dela não se faz transplante nem quimioterapia. Desde segunda-feira a noite fiquei sabendo mas hoje saiu o resultado de que não era isso.

Foram os piores dias da minha vida, além do que esse também poderia ser o pior aniversário também, como comemorar daqui a 11 dias 0os meus 32 danos sabendo disso??

Mas, Deus ouviu as minhas preces e Nossa Senhora de Fátima também. Muito Obrigada

Voltando a falar de um post anterior....

Esse carro caiu do estacionamento pra areia, porque o dono esqueceu de puxar o freio de mão do carro.

Isso me deixou mais tranquila, porque não fui a única, junto com mais uma amiga minha que deixou o carro cair 2 vezes, da mesma garagem, na sequência, no primeiro o marido ficou com dó e deu outro carro mais bacana ainda, mas na semana seguinte que o carro chegou..... bum, não chegou a perder a porta como o primeiro, mas teve ela bem trocida, rsrs.

Coisas de gente ocupada, cabeça nos negócios, por isso toda atenção ainda não é o suficiente!!

Beijos a todos

Samantha