Sunday, December 23, 2007

Eita Correria desenfreada....

Pois bem consegui comprar todos os presentes que precisava, quer dizer faltam 2, mas resolvo mais tarde.

Tivemos um dia 100% atipico, acordei 15 da tarde, aliás tenho acordado nesses dias em que as meninas não estão em casa. Motivo, estou trabalhando em 3 projetos que necessitam de urgência, um deles nada tem a ver com os outros e os outros dois estão conugados. Ontem a noite o Marcelo já me incumbiu de mais 1, só que não me apavoro não, deixa comigo que eu resolvo, missão dada é missão cumprida, rsrs.

Então depois de acordar e dar água para as plantinhas fomo pra São Paulo, quando saimos do condomínio..... voltamos, as nuvens estavam ameaçando chuva e o meu tapete secando.... não ia ser nada legal molhar denovo, foram quase duas horas tentando tirar o sabão dele, sim me ajoelhei, escova na mão e lá fui eu, quase morri de cansaço mas valeu a pena.

Fomos no shopping Paulista e direto pro restaurante, porque quase estava desmaiando, entrei fiz meu prato, sentei e comuniquei o garçon, rsrs, mastigando, detalhe, peguei os mais fácil, duas folhas e uma sopa, rsrs, até eu ri de mim. Depois fizemos compra e eu achei a Zara lá, então..... depois de um tempo conseguimos terminar a volta. INCRÍVELLLLLLLLLLL, ele não reclamou nem da demora, nem da fila!!!!!!!

Saindo de lá fomos ver a Paulista, que estava bem bonita, aproveitamos para ir até o parque do Ibirapuera, foram mais de 1 hora de transitooooooooo, mas batemos papo, conversamos sobre os projetosm demos risada e deu tudo certo, estava lindooooooo, e da árvore saía neve.... acho lindo demais.

Já eram 23 horas quando tive a idéia de ir no Villa Lobos, pois estava no caminho e minha estada na Zara..... acabou atrasando as coisas. Então terminamos os presentes e quando pensei em tomar uma coca...... tudo fechado.

Passamos no OutBack... sim meu niver, eu estava tão empolgada por causa da viagem que faremos que me esqueci do meu aniversário, isso nunca aconteceu, fiquei surpresa de verdade, mas tudo bem, minha cabeça.... eu me esqueci do nosso aniversário de 2 anos juntos, mas ele me lembrou!!, Tá, é que comemoramos os 2 anos que nos conhecemos dois dias antes, noitada daquelas e acabei me esquecendo do dia mais importante.

Depois chegamos em casa, embalei o que precisava, escondi tudooooo, porque essas meninas terriveis chegam daqui a pouco e não poderiam ver nada, claro!

Só que agora, a idade pesou, rsrs, mais de 30 não é fácil, vou dormir e começar a ´planejar a nossa viagem. Não queremos nada de stress, nada de fazer nada, queremos apenas, sol, sombra e água fresca....... ada de acordar cedo e fazer mil coisas, queremos nos cansar de não fazer absolutamente nada, rsrs. Mas o Bb merece!!!! e eu tbém.

Beijos queridos e tenham um bom Natal, não sei se passo aqui, pois o Perú está na pia para descongelar, sim, porque amanhã já é a véspera de Natal e o Perú é minha especialidade.

Beijos e beijos