Tuesday, December 11, 2007

Haaaaa

Olá Galera!!!

Bom hoje foi um dia muito difícil para mim, minha vózinha, que me criou, cuidou de mim foi internada. Mas tenho certeza de que tudo irá dar certo, ela adora me dar uns sustos, já o fez duas vezes e esse só será mais um!! Nossa Senhora de Fátima irá olhar por ela, cuidar dela e logo logo ela estará em casa e passará o Ano Novo aqui conosco!!

Mas.....

Preciso comentar aqui uma matéria que saiu a respeito de "Os Intocáveis" e de mim claro!!
segue:

10/11/2007 - 12:34
Blowtex no Programa “Os Intocáveis”


Fabricante quer se firmar como referência para o público jovem.

Em continuidade à estratégia de marketing para posicionar a marca como referência de mercado brasileiro, a fabricante de preservativos Blowtex veicula nova campanha no programa “Os Intocáveis”, que vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, no portal IG. A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da empresa: alertar ao público jovem.

“Os Intocáveis” tem produção de Samantha Moraes, autora do livro “Depois do Escorpião”, e apresenta um cenário que chama atenção pelas cores fortes e vibrantes e visa a agitar as tardes e fazer com que os internautas caiam na gargalhada com os personagens mais cômicos do mundo virtual.

Demais né gente!!!!! se vcs quiserem, ler a matéria inteira acessem:
http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=23799

Bom, tem coisa que não tem jeito mesmo, uma pessoa em especial.... que não sei nem porque ainda se lembra de mim, já que sou tão insignificante pra ela, rsrs, adora falar aos 4 cantos que existem pessoas que desejam o mal pra ela, que tem chiliques quando ela vence um obstáculo.

Como se eu ficasse perdendo meu tempo, mega precioso desejando o mal para alguém e quando me chega alguma notícia, infelizmente vem no meio de um e-mail ou outro, mencionando que ainda se fala de mim, e como não posso deixar de ler um e-mail porque alguém comenta algo que não é do meu interesse, acabo ficando sabendo!!

Existem méritos que não são discutíveis, como no nosso caso de Os Intocáveis, que arrasaram durante seu período no iG, de fato com média superior a 15 mil visualizações durante o programa "ao vivo" e mais de 350 mil em 5 dias de programa "on demand".

Pra chegar nesse patamar tem que ter gabarito, não adianta chegar ontem achando que é o cara ou a mina..... que não tem jeito!! Pra ser comunicador precisa ter talento e vamos combinar que é muito difícil ter mil e um talentos.

Eu por exemplo tenho muito talento para ser comissária de vôo, de fato sempre me dei muito bem, fui muito elogiada pelo meu serviço, com exceção do homem do celular, o da mala cheia de livros e do cara do jornal, esses não curtiram muito voar comigo...... ahhhh o pessoal que veio de Barreiras, com uma case cada um, querendo enfiar no Brasilinha {Emb 120 - 30 lugares - quase sem Bin (guarda-mala superior)}. Bem no dia da minha inspeção.... Esses casos acima foram hilários, mas regras são regras e só devem ser modificadas quando o bom senso pede e da maneira mais que adequada.

Como produtora... essa eu abafo!! Sou chata mesmo, com quem não sabe o que está fazendo e nem pra que veio. Me admira tanta incompetência em certas pessoas, acho que a falta de visão é a maior incompetência do ser humano!! Já fui obrigada a ouvir que trabalhar comigo é difícil, porque tudo tem que sair perfeito, rsrs, bom, se não for pra ser perfeito, nem saio de casa!! Afinal pra que queimar uma credibilidade em troco de nada.

Mas a perfeição é uma coisa que aprendi com minha vózinha e o Comandante Rolim assinou em baixo " Em busca do ótimo não se faz o bom", esse era o seu 2º mandamento.

Voltando, tem gente que fala sério, rsrsrs, faz que faz, que acontece mas na hora "H" não muda o repertório, dá até vontade de dar risada, eu sinceramente dou, mas bem discreta que é pra não pegar mal!!

Enfim...... pra que ficar pensando que tem gente que torce contra.... é muito melhor lembrar somente daqueles que gostam da gente, porque quem não gosta.... não gosta e pronto não adianta! Então pra que perder tempo?

Seguem os 7 Mandamentos do comandante Rolim!!, devo muito a lavagem cerebral que ele me fez, nunca mais vou me esquecer do dia em que ele se sentou em cima da mesa, meio de lado, começou a falar de sua vida e logo em seguida sobre seus mandamentos, usando exemplos que me servem de lição até hoje e que fizeram de mim, uma excelente profissional, sempre em busca de ótimos resultados.

Os 7 mandamentos da TAM
1º - Nada substitui o lucro
2º - Em busca do ótimo não se faz o bom
3º - Mais importante que o cliente é a segurança
4º - A maneira mais fácil de ganhar dinheiro é parar de perder
5º - Pense muito antes de agir
6º - A humildade é fundamental
7º - Quem não tem inteligência para criar tem que ter coragem para copiar

Tenham todos uma boa semana!!
Beijos a todos

Samantha Pita - agora sim!!!