Monday, December 31, 2007

Feliz Ano Novo!!!!!


Sim, com muita paz, saúde, amor, felicidade, prosperidade...... e muuuuito $$$$$

Não exagerem na bebida e se acaso não puderem evitar, engove e água tônica, rsrs.

Queridos obrgada pela companhia nesse ano que pra mim foi muito bom e espero que pra vcs também, o próximo será melhor ainda!! Podem acreditar!! confiem e não se esqueçasm do segredo.

Vou fazer uma mega festa aqui em casa, 32 pessoas...tudo muito iluminado e muita alegria também!!, podem acreditar que vcs estarão no meu coração.

PS: Uma notícia bem quente!!

Se lembram que eu falei que iria me casar.... pois bem, com toda a correria desse ano, disse que deixaria para o ano que vem, então, ano que vem é amanhã!!!

No primeiro dia útil do ano irei até o cartório verificar a papelada, será uma coisinha bem simples, apenas os mais dos mais dos mais ainda, íntimos. Pra ser mais precisa a família que nos acompanha e nos prestigia, os amigos mais íntimos e enfim.... nós dois com nossos filhos.

Estou muito feliz e daí sim, passarei a assinar Samantha Nascimento, hehehe. E só pra completar dia 1º de janeiro completaremos 2 anos que moramos juntos.

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!
2008 MARAVILHOSO PRA TODO MUNDO!!

Beijos

Samantha