Sunday, December 30, 2007

Dias maravilhosos...

Está uma delicia, estou adorandooooo.

Nossos filhos todos juntos e a farra tomou conta, horário de piscina.... esse começa as 14:00 por conta do sol forte neles e termina a 1 da manhã, apesar que ontem foi até as 2 da manhã, nossos voisinhos estão viajando.... então..... como temos um megasuperhiper DJ aqui em casa, e o Felipe quer aprender a música começa cedo e termina bem tarde.

As meninas ficam na piscina, jogando e brincando e eles ficam tocando, é um barato.

Mas ontem..... quando a gente fala é porque sabe que vai acontecer. Eu só deixo as meninas irem na piscina quando estou ali, e é uma tristeza nesse sol... rsrs ficar sem fazer nada na piscina o dia todo, rsrs. Pois bem, a Marrie conseguiu se afundar na iscina com duas boias. SIMMMMM DUAS BÓIASSSSS, DUAS DE BRAÇO E UMA DE CINTURA. Eu falei diversas vezes que os pulinhos dela iriam virar ela de ponta cabeça e não deu outra. ela pulou e já virou de cabeça pra baixo, como estava com a bóia de braço saiu por baixo da bóia da cintura, eu estava na outra ponta da piscina e quando pisquei, olhei pra responder uma pergunta e quando me virei........ só vi as perninhas dela pra cima e o corpo pra baixo já afundando pra subir. Eu também estava tentando ensina-la a ficar só com a de braço, mas ela estava com medo e não rolou. Mesmo assim consegui me ajoelhar ao lado da piscina e puxa-la pra fora, que chorava compulsivamente.

Mas aprendeu que não pode fazer tudo o que bem entende. Também não engoliu água pois foi tudo megarápido, só que ela ficou bema ssustada e euacabei até dormindo com ela.

Hoje encontrei uma amiga que me contou que ontem também o filho da empregada da vizinha dela estava brincando em volta da piscina e caiu, infelizmente ele não teve tanta sorte de ter a mãe por perto, pois ela trabalhava enquanto ele brincava. 3 aninhos de vida apenas, a mãe está desesperada, fecharam a rua, ambulância, bombeiro e até helicóptero a dona da casa chamou, mas quando a mãe o encontrou, ele já havia falecido. Por isso eu tenho pânico desas coisas de criança na beira da piscina sem bóia. Sou neurótica mesmo!!! Pra ir pro quintal, pôe bóia, não sabe nadar, mas depois dessa vai começar a aprender urgente na escolinha.

No mais a decoração do quintal ficou show de bola, as outras 3 velas de piscina chegam dia 31. Tenho mais de 3.000 lâmpadas lá fora, 3 tochas, 4 velas de piscina e fora as outras que ficarão na bancada da churrasqueira com a ceia de Ano Novo. Sem contar a bancada de DJ... o equipamento é bem legal, pra quem conhece são dois CDJ200 e mais algumas coisinhas qu eeu não sei. essa semana montei a playlist do Marcelo, são 28 Cd com uma média de 60 músicas..... tem pra todos os gostos, desde flashback... meus pais e tios irão amar, pois a seleção é excelente. Até os horários em que as músicas irão tocar já estão programadas, hehehe, coisas de Marcelo.

O irmão dele pirou tanto que vem amanhã só pra ver o equipamento. Não vai aguentar esperar até segunda. Mas será ótimo pois ele irá trazer a filha e a nossa outra sobrinha, filha da irmã dele, então as meninas que eram 3 vão virar 5 e estão adorando!! Piscina com certeza pois o sol é de rachar.

Vou ser sincera, piscina é bom, uma delícia, mas dá trabalho tanto de manutenção, apesar do piscineiro vir 3 vezes por semana, sempre tem folhas e é preciso retira-las fora quea Marrie é minha preocupação constante.

O cardápio da ceia também é bem variado, tem peixe assado, bacalhau, pernil, tender, lombo, batata assada, salada russa, tomate recheado, tutu, mijadra, salada verde... e mais algumas coisinhas que eu não me lembro. Fora os quitutes doces, rsrs, vamos aproveitar a família e comemorar o aniversário do Felipe. Serão mais de 29 pessoas, quero só ver a festa!!

Bom, não sei se virei aqui antes do próximo ano.
A casa está cheia e as crianças me tomam o tempo, sem contar que estou com a Dri de Férias, rsrs, só eu emsma né!!


Beijos e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO
PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, $$$$$$$$$$$$

Samantha