Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Thursday, January 03, 2008

Muito Bom!!

Meu Ano Novo foi muito bom, adorei!!
Bom, hoje consegui colocar a parte de dentro e fora de casa em ordem.
Mas ontem.............. nuosssaaaa, posso dizer que dormi o dia todo, cochilava onde encostava, meu cunhado riu da minha cara, na verdade fui dormir as 10 da manhã, uma loucura que vcs não tem idéia. Quando deu 7:00 eu chamei a minha mãe que dormia no sofá, encostada coitada, pois bem eu e minhas duas primas não davamos conta, simplesmente com a ajuda da minha mãe fomos dormir as 10:00.
Eram tantas comidas pra guardar que não tinha lugar na geladeira, rsrs, então eu resolvi colocar tudo em saquinhos, daqueles que vão pro freezer e a fala, "coloca no saco" virou chacota. Tudo foi pro saco e quase não deu. Cerveja sobraram, mas posso dar outra festa, sem brincadeira, sobraram mais de 100 latas, vinho 5 e champagne umas 3 sem contar as abertas que jogamos fora. Almoçaram em casa no dia 1º apenas 14 pessoas e ainda sobrou comida pro almojantar de hoje.
Uma loucura simplesmente.
A Noite da virada foi fantástica, tinham 40 pessoas, ou mais, além dos convidados vieram os agregados para animar ainda mais a festa! Depois da virada tinha gente super arrumada e eu e mais outras de biquini indo e vindo da piscina pra limpar a uruca, rsrs, a galera saiu da piscina as 5 da manhã, o som parou essa hora também. Todos em festa, muita mas muita gente, todos se divertiram, foi muito bom. Minha vózinha gostou também, tiramos fotos e quem quiser ve-las é só ir no meu orkut que está lá.
Comi muito, me diverti muito, pra ajudar o tempo estava bom, não choveu, e o clima era apenas de festa. Meu vizinho colaborou ainda mais fazendo uma queima de fogos, então do meu quintal... na virada foi simplesmente lindo cheio de fogos que estouravam em nossas cabeças, todos pararam para olhar. O som estava tão alto que as meninas nem se assustaram com os barulhos.
Nada melhor do que ter a família reunida, feliz e em festa, esse foi meu presentão, vieram a família do meu pai, do Marcelo menos um irmão e a noiva dele porque foram na casa dos pais dela, mas passaram o dia primeiro aqui conosco, parte da família da minha mãe e amigos em comum. Recebi uma visita inesperada que me deixou muito mais feliz ainda, não imaginava que eles fossem vir, primeiro porque nem me atrevi a convida-los, já que eles costumam comemorar o Reveillon na casa deles mesmo, mas quando soube que eles estavam vindo...... nossa fiquei muito feliz, eles são amigos dos meus tios, moram aqui do lado de casa e vão inaugurar a casa deles esse mês, gostaram tanto do meu DJ que quando ele começou a tocar ees pediram para ele ir tocar na festa da casa deles, pois não tem um que não escute as viradas e a seleção do Marcelo que não pira. Ele tem só 25 anos de experiência em tocar música, conhece músicas que eu nem nunca ouvi na vida, sabe tudo sobre elas, não é a toa que faz bem e muito bem!! Confete mesmo porque ele merece.
Bom esse ano promete e muito, muito do nosso trabalho do ano passado foi feito para que nesse novo ano as coisas ficassem ainda melhor. 20089 está aí, Os Intocáveis prometeram ...... e vão cumprir.
Aguardem e se surpreenderam!! Prometo eu!!!
Beijos a todos, muita luz, paz, harmonia, felicidade, $$$$, saúde, amor, esperança nesse novo ano que se inicia!
Beijos a todos