Sunday, January 20, 2008

Final de Semana...

Foi super tranquilo, aliás não sei o que aconteceu esse ano, apesar de ter hoje duas pessoas da família internada, um se recuperando de uma cirurgia e meu pai ter ido ao pronto-socorro...... que diga-se de passagem devia estar muito mal, porque foge desses lugares..... tudo está muito calmo.

As meninas estão uns anjinhos. Mais obedientes e mais conscientes, super ansiosas para começar as aulas e muito mais organizadas, separamos elas de quarto, vontade delas depois que ameacei que se as brigas continuassem eu faria isso. Não é raro eu entrar no quarto de uma e pegar a outra dormindo lá, mas isso é o de menos.

Eu e o Marcelo vamos muito bem, o ano passado foi muito estressante profissionalmente e isso deixou a gente bem impaciente, mas esse ano, apesar do grande trabalho que temos pela frente e da tamanha ansiedade, obstáculos, desafios, parece que nada tira o bom humor. Quer dizer......

...... fomos assistir Meu Nome Não É Johnnny...... uma coca-light pra ele e uma normal pra mim, Mega Combo do Cinemark, mas parece incrível como sempre a coca-light fica comigo, claro que depois que acaba a dele, no caso a normal. Com a sal e a manteiga eu não percebo a diferença, mas depois que paro de comer........ urghhh, que raiva que eu fico, de mim, por não ter percebido a diferença a tempo e dele por não ter notado que era a normal...... então da próxima vez...., como é ele que compra os ingressos e eu os quitutes.... vou comprar duas normais e pronto, afinal não muda nada a light, pois em casa é só normal mesmo!!

Hoje no cinema.... morri de rir, mais ri muuuuito e ri mais ainda quando fui brigar por causa da coca..... não dá pra descrever a cena, pois a cara dele foi muito melhor, enfim, nem consegui brigar... essa coisa de TPM... os anos passam e as coisas mudam totalmente..... tive TPM apenas depois que a Bella nasceu e por muito pouco tempo, nunca tive cólicas, me perdoem meninas, mas não sei do que se trata isso, as únicas 3 vezes que tive, quase morri, mas em 1em 19 anos ter 3 cólicas nem conta. Mas ultimamente tenho muita TPM, mais muuita e fico com a mama doloridas, também nunca tive isso. Espero que minhas filhas sejam como eu, porque se for diferente....... elas são tão manhosas que já posso imaginar!!

No mais a tarde vimos um outro filme fantástico, não lembro o nome, só que foi show de bola, do tipo que eu mais gosto.

Visitei minha vózinha no hospital hoje antes de ir ao cinema, ela foi internada novamente, mas aparentemente ela está ótima, demos risada e tudo mais, fiquei bem feliz de ter-la visto!!

Beijos a todos vcs!!
Tenham uma boa semana e aproveitem bem, pois como dizem o Brasil só começa depois do Carnaval e sendo assim...... está próximo de começar!

Samantha