Wednesday, January 23, 2008

Enquete...

Bom, vamos falar hoje da nossa enquete,

Sobre traição, qual a pior:
  • 77% acredita que traição é traição
  • 9% com uma amiga ou conhecida
  • 6% acredita que com Garotas de Programa é pior
  • 6% pensa que com travesti é pior

Com relação aos Homens, o que pensam:

  • 45% acredita que todo homem trai
  • 31% não pensam assim
  • 22% acham que depende da criação

Sobre amar novamente:

  • 84% acredita que é possível, porque não seria?
  • 12% acha que só se ama uma vez na vida
  • 4% acha que é possível amar depois de um tempo.

Eu penso que uma traição é uma traição e quem quer se seja que tenha feito parte dela é um detalhe, se for uma vendedora, uma GP, uma amiga.... traiu e pronto, já é bem triste! O que pesa no caso de ser uma amiga é o fato de ela também ter nos traído e aí a traição é dupla pra mim!

Sobre os homens, acho que todos traem também, e que dependendo da criação deixam de trair, porque não pega bem um homem casado, com filhos maiores sair traindo por aí, falta respeito com a companheira. Imagina, meu Vô traiu minha Vó, alguém já imaginou isso? Soa bem estranho né?!!

Sobre amar novamente, os que acreditam que não é possível, gostariam que relevassem, pois tenho certeza de uma coisa, o último amor é sempre o mais forte e mais intenso. Amei sim meu ex-marido, não tenho nenhuma dúvida disso, mas não o amo mais, encontrei alguém maravilhoso, o Marcelo, que me completa, que eu amo muito mais que amei alguém na minha vida e que sem dúvida foi a pessoa mais importante que cruzou o meu caminho. Se eu não tivesse me separado do meu ex, jamais saberia e viveria um amor tão intenso e verdadeiro. Mas eu me permiti amar, abri meu coração. Faça isso você também, não viva acreditando que a coincidência de que seu amor e único veio aparecer bem na sua frente e se não deu certo então está fadada a viver sem seu amor pro resto da vida. Isso não seria justo! O mundo é tão grande, tem tantas pessoas, somos capazes de amar 10 filhos se tivermos, porque não mais de uma pessoa!!

Algumas precisam de um tempo, mas isso não significa que nunca mais irão amar novamente. O tempo é você quem faz, um dia é um tempo. Eu precisei de 8 meses, não me arrependo e acrescento que se pra viver o amor com o Marcelo precisei passar por tudo que passei.... se pudesse voltar atrás.... faria tudo igual.

Beijos queridos e até mais!