Wednesday, January 09, 2008

E mais um Ano que vem...

Pra esse ano, preparei uma outra estratégia de começo, rsrs. Ao invés de me preparar para entrar nele com tudo pronto, preferi fazer depois, mudar a estratégia as vezes é bom e vejo que consegui em poucos dias melhores resultados.
Muitas coisas precisavam de um toque especial, planejei o que queria ano passado mas só coloquei pra executar esse ano, resultado, o ano mal começou e as coisas começaram a mudar. Pode parecer besteira mas pra mim, ver as coisas mudando aos poucos é muito bom, mexi em gavetas, armários, organizei documentos, contas, negócios.... blá blá blá e até minha vida pessoal. Assim vi as mudanças logo nos primeiros dias e com a ajuda de "O Segredo", pude ver certas mudanças. Tá perdi a bateria do meu celular, portanto meu tel está desligado, mas daí é só comprar uma bateria nova, porque o celular é bom, gosto dele e posso trabalhar bem com ele, isso é o mais importante!
Já fiz minha lista de desejos, apesar delas não dependerem muito de mim, estou na torcida para que aconteça, dos 20 itens, consegui 2 coisas, outras 2 já estão 99% certas, 1 está na metade e depende de mim e óbvio que vou fazer, 1 está encaminhadíssima e posso dizer que é uma questão de tempo já estipulado e outras 2 nem contam pois chegaram no final de 2007.

Não pedi muito, nem coisas absurdas, não é uma questão de dinheiro nem de vontade, apenas importantes e que não dependem de mim! Muita coisa o dinheiro não pode comprar, é dessas que eu mais gosto, rsrs, porque comprar é fácil, vc pode deixar de pagar umas coisas e comprar, pedir um crédito pessoal, arrumar um segundo/terceiro emprego, mas adquirir por merecimento coisas que o dinheiro não compra não tem preço.

O dinheiro pode comprar o prazer, mas não o amor...
Pode-se comprar um espetáculo, mas não a alegria...
Pode-se comprar um escravo, mas não um amigo...
Pode-se comprar uma mulher, mas não uma esposa...
Pode-se comprar uma casa, mas não um ambiente familiar...
Pode-se comprar alimentos, mas não o apetite...
Pode-se comprar medicamentos, mas não a saúde...
Pode-se comprar diplomas, mas não a cultura...
Pode-se comprar livros, mas não a inteligência...
Pode-se comprar tranquilizantes, mas não a paz...
Pode-se comprar a indulgência, mas não o perdão...
Pode-se comprar a terra, mas não o céu...
Pode-se comprar conforto, por festas, reuniões mas não compra a verdadeira união em família.
Pode-se pagar pra se ter companhia, amigos,mas não compra a amizade.
Pode-se pagar pelos elogios, pela hipocrisia, pela mentiramas não compra a verdade e a paz de espírito.
Pode-se pagar pelas declarações, pelas encenações, pelo sexo mas não compra o amor e o prazer.

(mistura de autores)

Mas para todas as outras existe MasterCard, hehehe!!
Mas o que eu quero não depende do MasterCard nem do Visa, é uma consequência de uma série de situações que vem desenrolando e acontecendo. Confesso também que não pedi nada material, apenas duas coisinhas que eu tive preguiça e ou preferi postergar por um tempo, justamente por não serem prioridade ou não fazerem muita diferença, mas elas estão na minha lista há algum tempo (uma máquina de costura profissional que borde e uma faca elétrica), tá não precisam rir de mim, rsrsrsrs, quem sabe esse ano e se não rolar ano que vem ou quando der, primeiro porque a faca elétrica eu uso somente quando faço lagarto...... e só fiz duas vezes e a máquina...... não tenho um local adequado pra colocar, quer dizer.... qualquer coisa que eu faça nela é tão raro que acabo usando a da minha mãe e pronto... um trambolho a mais pra mudar de lugar (adoro mudar móveis de lugar)... tá vendo duas meio besteiras, mas eu queria, só que não fazem falta e eu acabo deixando de lado.... quando der os5 minutos e se der providencio e pronto!

Mudando de papo, sabem a Jack do BBB, pois bem ela participou comigo do Nitroglicerina no ano passado no Superpop. Ela é uma fofa a mãe dela também. Estou torcendo pra ela!! E o Dr. Aroldo psicólogo que vai na Sônia Abrão também, nós todos estávamos no Nitro, todos gostavam dela, mesmo porque nem tem porque não gostar! Espero que ela ganhe!!

Beijossssss e uma boa semana.

PS: Vcs não podem imaginar que eu travei!!! Sim, do pescoço, sem a Dri aqui....... o serviço de casa com a casa lotada, travei literalmente e passei a segunda a tarde no hospital tomando remédios na veia, que delicia, dormi por duas horas seguidas e o Bb... coitadinho ficou 3 horas sentado olhando pra mim quando deveria estar no trabalho. Mas ele viu que eu estava muito mal mesmo, depois me levou pra almoçar num dos meus restaurantes favoritos. Eu precisava comer, não poderia fazer nada, sem contar que estava completamente "grogui" Não me lembro nem muito bem do que a médica falou sobre a receita e nem onde ela me deu alta e pior nem por qual porta eu sai do hospital, ele me segurava para eu não cair, apesar disso eu achava que eu estava ótima. Lex...... gente do céu é realmente é tudo, bem que diziam, rsrsrs.

Ele me deu remédio, me ajeitou no sofá da sala e foi pra TV. Dormi mais e logo depois que eu acordei ele chegou. Nem preciso dizer que pra me virar na cama e tomar banho sem a ajuda dele era impossível. Mas hoje apesar de não estar 60% estou muito melhor que ontem!!!

Mimos as vezes cai bem, mas preferia esse tratamento de enfermeiro todos os dias e sã, hehehe.

Bb te amo muito obrigada por tudo e me perdoe por te acordar a noite pra me virar!!