Monday, January 28, 2008

Oi pessoal,

Nossa, escrevi bastante nesse feriado, rsrs.

Sim, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Começo de ano complicado, minha avó internada de novo e hoje na visita achei ela muito mal, abatida, distante.... enfim, foi péssimo vê-la daquele jeito, não gostei, mas bola pra frente, não posso fazer nada além de rezar, que Deus faça a sua vontade. Também tenho um tio na UTI e minha madrasta se recuperando de uma cirurgia, mas ela de todos é a que está melhor.

Busquei as meninas hoje, já estava com muita saudades, rsrs poucos dias mas muita saudades!

Estou brava com a papelaria que comprei o material delas, eles atrasaram na entrega, a aula da Marie começa amanhã e a da Bella na terça, e eu... sem nenhum material!!!

Bom, hoje tenho uma reunião importante, não posso deixar de ir, também tenho a reunião da escola da Bella.... aiiiii mas a da Bella posso remarcar, a outra não, então farei assim!!

Essa semana também é bem importante para outros dois projetos, diria que decisiva!! para um deles, para o outro é o meio termo, porque esse projeto está em andamento há dois meses quase.

falei há algum tempo sobre uns projetos e não disse sobre a conclusão deles, pois bem, montei os projetos, eles foram aresentados e unificados, se é que poderia dizer assim, 3 seriam 1, dependendo da forma como fosse vendido e para a nossa sorte, ele foi vendido como um, rsrs, ou seja tivemos que fazer o quarto projeto, bolar ele e só então passaremos para po papel e em seguida será colcoado em prática. Outro projeto abandonei na metade do caminho, primeiro porque surgiu outro que se encaixava melhor que o outro, tinha mais a ver então mudei tudo e estou montando outro, melhor é claro.

Então para esse ano, serão dois projetos, um deles que foi trabalhado no ano anterior e o outro que começou agora por causa das mudanças.

Se vcs vão ouvir falar de mim?...... Num deles sim, no outro provavelmente não!
Mas nem tudo que eu faço fica tão exposto assim, vide essa matéria do Portal Fator Brasil (quem quiser ler toda a matéria clique no link abaixo):
http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=23799

10/11/2007 - 12:34
Blowtex no Programa “Os Intocáveis”

Fabricante quer se firmar como referência para o público jovem.
Em continuidade à estratégia de marketing para posicionar a marca como referência de mercado brasileiro, a fabricante de preservativos Blowtex veicula nova campanha no programa “Os Intocáveis”, que vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, no portal IG. A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da empresa: alertar ao público jovem.

“Os Intocáveis” tem produção de Samantha Moraes, autora do livro “Depois do Escorpião”, e apresenta um cenário que chama atenção pelas cores fortes e vibrantes e visa a agitar as tardes e fazer com que os internautas caiam na gargalhada com os personagens mais cômicos do mundo virtual.

É o que eu sempre digo, nem sempre as coisas aparecem, mas não significa que não estão sendo feitas!!

Tenham uma ótima semana!!