Tuesday, January 15, 2008

Melhorei mas.......

Estou melhor, diria que 90%, mas esses 10% ainda atrapalha!
Nunca ví uma tensão assim, já faz uma semana, que horror. E olha que eu estou bem, eu e o Marcelo muito bem também e as meninas um doce!!

Mas daí......

Bom, infelizmente nem tudo a gente pode falar, mas dá vontade!! Pareço as vezes meio maluca, mas sei tudo que tenho e posso. Num mundo digital, onde a comunicação é rápida e notícia ruim não tarda a chegar, onde câmeras nos vigiam 24 horas por dia onde quer que vamos, tem que ser muito tonto(a) pra achar que somos inatingíveis ou que passamos despercebido!!

Eu que sempre confiei em tudo e todos .......... começo a mudar minha maneira de ver a vida e as pessoas principalmente. Sempre confiei antes de desconfiar, mas esse rombo..... me fez mudar de idéia.

Confie desconfiando sempre, esse será meu lema agora!!

Beijos e boa semana