Sunday, January 27, 2008

Final de semana...

Bom, se acabasse hoje a noite, sábado para mim que ainda não dormi, ainda assim seria perfeito.

Sexta a noitíssima levamos as meninas para São Paulo, deixamos elas na minha mãe, pois a Bella queria muito, depois fomos procurar algo para comer por lá mesmo, primeira parada OutBack... bom feriado em SP, fecha mais cedo e como aqui em Alpha não era... ficamos na vontade, mas foi até melhor. Demos uma volta por Moema, pois nossa outra opção estava mais distante e poderíamos perde-la, daí as coisas se complicariam. Em Moema conheço muitos restaurantes, mas por ser uma data especial, não queríamos nenhum que fosse assim comum, de ambiente claro. Encontramos um que abriu a 2 anos e 5 meses, eu não tive a oportunidade de conhecer, ainda bem, então resolvemos ir nele mesmo. Por fora fofo, por dentro lindo e a comidinha uma delícia. Algo com Glória, uma pizza boa e por lá ficamos até tarde.

Viemos pra casa, dormimos e acordamos relativamente cedo para um sábado. Reunimos as coisas e fomos fazer o exame médico da carteira de motorista. Depois de atrapalhar a gravação do Pânico, rsrs porque jamais acharia aquela câmera e jamais me passaria na cabeça que era o Pânico... enfim entrei na frente literalmente e se não fosse o câmera me dizer que não me preocupasse.... não o teria visto ali, rsrsrs.

Deixamos o carro pra lavar enquanto almoçávamos, ficamos umas duas horas batendo papo e comendo. Voltamos pra casa e fizemos algo que me lembro de ter feito duas vezes nesses últimos dois anos e pouco, que é voltar pra cama e por lá ficar até a noite. Assisti a montagem da Ferrari, a fábrica, a montagem do estofado... a pista de teste.... tudo, fiquei encantada, tudo praticamente manual.

Depois que acordamos, assistimos "uma noite no museu", nos arrumamos e saímos pra jantar. Agora sim, conseguimos comer no OutBack, rsrs.

Mas tudo muito perfeito, calmo, tranquilo e agradeço por estar de bem com a TPM, espero que seja assim mês que vem.

No mais estou bem, esse ano veio bem tranquilo, calmo, estou muito feliz, diria que realizada, completa feliz e mais apaixonada que nunca, rsrs. Claro que não vou fazer propaganda aqui do meu namoridãonoivo, porque eu não sou doida, rsrs, mas diríamos que ele é "o cara". Ele deve ter se cansado da quantidade de vezes que eu tisse que o amava, rsrs, mas amo mesmo e sou muito apaixonada. Amo a companhia dele e quando é domingo fico triste, porque sei que a semana começa e nos veremos apenas 11 horas somando a parte de dormir, comer e etc. Mas homem ajuizado e responsável é assim mesmo!! Difícil achar, mas quando achamos.... e a tampa da panela encaixa.... não tem pra ninguém!

Bb te amo, e obrigada por vc existir, me aturar, rsrs e aguentar as minhas mânhias (mania com manha) rsrs!!

Tenham todos uma excelente semana, mesmo porque domingo é o primeiro dia dela!!