Wednesday, January 16, 2008

Mama....

Éh, as vezes me sinto uma Mama italiana, rsrs.

Me realizei hoje, resolvi fazer nhoc com bife a rolê, só que eu nunca havia feito, deu um trabalho, as meninas me ajudaram e fiqueir ealizada de ver o Marcelo comer, achei que ele fosse dizer que estava com muito gosto de farinha, mas ele adoroue comeu pra caramba, achei que não fosse convencer ele de comer a cenoura do bife a rolê..... mas me enganei, ele comeu e adorou, mal sabe ele que no meio da cenoura e do bacon, havia um pedaço enorme de cebola, rsrsrsr, quando ele ler isso daqui, fato vai me #@% .... mas vc gostou!!

Bom nada demais alem de resolver os problemas normais do dia a dia e ainda ter entrado na piscina com as meninas, eu emrecia. A água parecia estar gelada, mas depois de entrar vi que estava gostosa.

Mais a noite passei no Galeto´s pra dar um beijo na minha amiga e conheci mais 5 amigas dela, super gente boa e já fui convidada até pra ir no aniversário dela. Eu adoro fazer amisade, então ficamos ali batendo um papão, tomei um café e voltei pra casa pra fazer o famoso jantar!! hehehe

Bom lá em cima está do avesso, pedi pra Dri me ajudar a mudar os armários, mas havia muita coisa então algumas ficaram fora do lugar....... bem, mas eles estão ficando ótimos!! E ela feliz, porque levou um monte de toalhas e eu mais ainda porque já não aguentava mais te-las.

Amanhã será um dia mais calmo, ainda preciso ir ao banco ver uma coisinha, mas é rapidinho. Depois quero terminar de ver as coisas dos armários.

Aos poucos as coisas se ajeitam, mas quando se ajeitarem provavelmente vou querer mudar tudo de novo!! rsrs

Beijos e até mais