Saturday, October 15, 2011

Caramba!!!

Galera! Vamos para de fazer polêmica!
Não sou Fã da Raquel Pacheco/Bruna Surfistinha............ masssssssss não tenho mais nada contra ela.
Acho ela uma guerreira por se superar, (palavras dela)

Tenho um excelente relacionamento com o pai das minhas filhas e a vida continua. Não tenho como mudar esse fato, ele é o pai das minhas filhas e elas merecem todo o respeito do mundo. Não quero elas no meio dessa confusão, não seria justo. Elas inclusive nem sabem da existência dessa história toda.

Vamos ponderar comentários.

Ok, se vc vier aqui reclamar pela Bruna, então em traga o QUE EU ESCREVI SOBRE ELA OU TRECHO DE ENTREVISTA ONDE EU FALO SOBRE ELA!

Grata!!

9 comments:

  1. Isso aí, mostre que quando você tem que comer o rabo dos internautas, você come mesmo; pode ser uma mulher bonita e educada, mas quanto é pra 'chutar o balde', você chuta mesmo. Agora por misericórdia, linda morena, não se esqueça de postar os comentários; pode até não respondê-los, mas os publique, por favor. Não acredito que o maridão se incomodará em ler elogios a você e fazendo referência à sua beleza...

    ReplyDelete
  2. Tnho certeza que isso foi pelo primeiro comentario que eu fiz, dizendo que nunca a vi falar de vc e vc a usa de escada o tempo todo.
    Respondendo a vc novamente: qual o nome do seu livro? "DEpois do ESCORPIÃO"; sua ultima postagem, alias como diversas outras no se blog, tbm diz respeito a Raquel; e alias, uma curiosidade pessoal minha que tnho certeza que vc não ira responder "por que vc ainda usa o sobrenome do seu EX marido?"
    Enfim, vc respira a Raquel e ela acaba servindo de apoio pra sua "fama" -coitada.
    Espero que um dia vc mostre suas qualidades, sem precisar lembrar o tempo todo que ela ja foi garota de programa.

    Boa sorte.

    ReplyDelete
  3. Uso o sobrenome do meu ex marido.... se ele mesmo não se incomoda.. pq vc há de se incomodar?

    É.. a Fabiola Reipert pensa assim como vc mesmo... usou a minha foto para ilustrar a matéria da Raquel saindo da Fazenda!! E eu ainda sou a culpada!!

    ReplyDelete
  4. -'Reipert' tudo isso que você falou se for mulher!!! ‘Reipert’!!!-
    KKKKKKKKKKK
    Vocês mulheres são tremendamente engraçadas quando se confrontam...
    Luta-Livre de Mulheres, então... Não posso nem ver que fico... Acho que já sabem como.
    ...
    Bem, mas o importante é esse esclarecimento a cerca do uso do nome do ‘ex’. Ou não? E qual seria o nome (sobrenome) original, em seu estado civil de solteira, de Samantha Moraes?
    Pessoal, o patronímico de família pode ser algum nome sem força, sem impacto algum, que não faria sucesso na mídia. Agora vejam ‘Samantha Moraes’... Tem prestígio, impõe-se facilmente. E ela tem ‘Moral’ e ‘Moraes’ pra isso...
    Samantha Moral, ôps, quero dizer, Moraes, arrasa

    ReplyDelete
  5. Moraes.. tem na minha família tbém e foi meu nome na aviação... todos no trabalho me conheciam assim. Nem é uma questão de querer usar... Marta Suplicy por exemplo... o que muda o sobrenome?

    ReplyDelete
  6. adorei o sua entrevista no sbt reporter , parabens pela superaçao. Como mulher madura e vivida, casada,mae de dois filhos,posso te afirmar que vc e muito mais bonita que a talzinha.(nao vale nem sitar o nome).
    Voce é muito mais bunita mesmo. È impossivel tentar comparar voces duas, pois vc ganharia disparado.
    Saiba que quem saiu perdendo foi ele, que ficou com aquilo que todo mundo comia ou ja tinha comido..gosto é gosto ne, fazer oque.
    beijus e fica com deus menina.
    May - Betim\mg

    ReplyDelete
  7. Putz...como tem imbecil no mundo? ta falando do sobrenome..haaaa vááá!!!! kkkkkk tá ficando ridículo já! Não tem argumento e vai falar pq ela usa o sobrenome??? Olha sinto informar mas BRUNA SURFISTINHA FOI GAROTA DE PROGRAMA,BRUNA SURFISTINHA FOI GAROTA DE PROGRAMA,BRUNA SURFISTINHA FOI GAROTA DE PROGRAMA,BRUNA SURFISTINHA FOI GAROTA DE PROGRAMA,BRUNA SURFISTINHA FOI GAROTA DE PROGRAMA....e daí falar isso??? pq estao se incomodando? ela não foi? qual o problema? tá ofendido é? num tô entendendo...Fama de Raquel???Ahhh ela tem pq ela era uma PUTA garota de programa kkkkkkkkkkkkkkk e seus fãs se chateiam com isso é? tá bom então vamos mentir e falar que ela era freira agora pra num ofender ninguem.Coitado de quem só tem como reconhecimento de qualidade o de ser puta, esse sim é um coitado!

    ReplyDelete
  8. Acho você uma pessoa muito corajosa, em superar toda esta dor e sofrimento, procurar ter paz respeitando sempre as suas filhas, pensando no bem delas. Você é uma guerreira. parabéns.

    ReplyDelete
  9. Samantha você é linda e especial, está certissima, não se rebaixe ao nivel de uma garota de programa, voce vale muito mais, bjosss, te tenho como exemplo de mulher.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!