Wednesday, October 19, 2011

Entrega dos livros

Olá queridos,

Iria colcoar no correio todos os livros, como já havia combinado, mas infelzimente estou com minha filha super doente, passamos a manhã e tarde no hospital, chegamos faz 2 horas e acho que vou ter que retornar ao pronto socorro novamente... portanto, não consegui cumprir a data de despacho no correio.

Mas já está tudo prontinho, amanhã coloco nos correios.

Lembrando que agora só restam 12 livros!

Beijos a todos

31 comments:

  1. Estimamos as melhoras de sua filha, que tudo se normalize em breve.
    Bjs.
    Voz dos internautas.

    ReplyDelete
  2. Samantha, uma pergunta que pode parecer brincadeira, mas é bem séria: você já foi convidada para sair na PlayBoy ou outra revista do gênero? É muito mais provável que sim do que não. Acho que a Bruna Surfistinha já deve ter sido, naturalmente; você, por sua figura também se ter tornado suficientemente pública, deve ter recebido alguns convites. A surfista, é óbvio, tem mais visibilidade do que você, mas sua beleza supera a dela, e essa opinião é quase unânime. Os editores não pensam assim, mas de acordo com meu juízo de valor, os convites deveriam ser dirigidos às mulheres pela beleza que essas possuíssem, não por suas (delas) projeções na mídia; você receberia o convite justamente, por sua beleza, não por ter ficado conhecida ou famosa. E a questão toda não recai em sua resposta sim ou não, mas no senso de oportunidade (ou oportunismo) dessas grandes editoras e da curiosidade do povo em ver desnudadas pessoas em evidência... Eu sinceramente não me impressiono com figuras públicas, rendo-me tão-somente à beleza facial e corporal, como deve ter ficado evidente; nesse caso, da beleza se impor, aí sim, acho interessante apreciar páginas e mais páginas dessa preciosidade que é a mulher; no caso de ela (a mulher) estar sendo exposta apenas por ter virado algum tipo de celebridade, não me desperta interesse algum. Você iria impor-se por flagrante beleza. Acho que não preciso dizer mais nada.

    ReplyDelete
  3. Olha, já me foi oferecida uma capa, de uma revista, mas não deixei nem que me dissessem o valor, pois não tenho essa intenção. Me sentiria mal com esse tipo de exposição. Não combina comigo!

    ReplyDelete
  4. Realmente PlayBoy não se associa a você, de jeito nenhum. Mas...
    E se um artista plástico, escultor ou pintor, pedisse-lhe que posasse como modelo de uma escultura ou pintura, e para isso tivesse que ser nu total, você aceitaria em nome da arte? Faço a ressalva de que esse trabalho seria do mais alto nível artístico, não se confundindo, em hipótese alguma, sensualidade com vulgaridade. Você favoreceria à arte desnudando-se por inteiro ante a um ‘Da Vinci’, por exemplo, para ser uma ‘Gioconda’ moderna?

    ReplyDelete
  5. Nossa.... nunca pensei sobre isso, mas provavelmente tbém não aceitaria!!

    ReplyDelete
  6. Ôhhhhhhh Morena difícil!!! Tcham!!!

    ReplyDelete
  7. Oie Samantha!

    Falando do seu filme, vi que estão em duvida entre 3 atrizes..
    Bom, nada contra elas, mas acho que a Mel Lisboa se parece mais com vc (magrinha, de atitude, kkk)... Enfim, acho que ela ficaria melhor interpretando vc.

    Ansiosissima pelo seu filme!
    Boa sorte e bejão!
    =)

    Mery Ellen / SP

    ReplyDelete
  8. Eu também estou ansioso pelo filme da Samantha, Mary Ellen.
    Boa noite, Samantha;
    Boa noite, internautas;
    Boa noite, Mary Ellen.
    John Boy

    ReplyDelete
  9. O que se espera da vida numa madrugada solitária?...
    Ver em algum lugar da net, em algum blog por aí, um sorriso que aumente minhas expectativas, eleve minha auto-estima e recupere minha confiança. Isso é possível. Vamos ver. Sorria pra mim.
    Só sei que ‘há um leve ar de mistério nas brisas da madrugada’...

    Ao som de David Maclean:
    http://www.youtube.com/watch?v=OIffFh-8jIU

    ReplyDelete
  10. Olá Samantha,

    Te conheci faz poucos dias e virei seu fã.
    Quando teremos mais Nervos e Neuras?

    bjs, fica com Deus.

    ReplyDelete
  11. Em breve, Márcio. Mas para isso você, e demais leitores, terão de ajudar. É só depositar uma quantia simbólica (aquilo que seu coração mandar; sabendo que seu generoso coração, nada sovino, não mandará nenhuma quantia inferior a R$ 100,00) para a ajuda de custo. A campanha da qual você poderá participar chama-se ‘Ajude uma aeromoça a decolar’. Com essa campanha Samantha arrecadará fundos para publicações de livros, revistas, jornais, gibis e até impressos para cordéis, já que este último tipo de literatura está decolando novamente também... Qual o número da conta??? Não se preocupe, Samantha Moraes estará divulgando-a nos céus de todo o Brasil ainda esta semana; nas principais capitais e maiores cidades de cada estado, aviões da esquadrilha da fumaça escreverão todos os dados (nome completo da Samantha, número do Banco, da agência e da conta) em letras e números gigantescos. Nem Edir Macedo, com seus ‘incêndios santos’, chegou a algo tão inflamado, elevado, grandioso e espetacular. Fique atento. Contamos com sua participação.
    Comte. Hélio Flatus

    ReplyDelete
  12. Com URGÊNCIA, amigos internautas, depositem suas quantias (generosas, devido à gravidade do fato) para que a Samantha Moraes NUNCA mais volte a ser pobre. Veja a Samantha antes de mudar de vida:

    http://www.youtube.com/watch?v=m_0RwIsJx94&feature=related

    Como é que vocês querem a Samantha, com a aparência de antes da mudança de vida ou com a aparência de depois da mudança?
    Eu estou esperando os dados serem expostos no céu para depositar pelo menos cinco mil reais. É melhor garantir.
    Ivan Pitangueiras, Cirurgião Plástico-Elástico e Funileiro

    ReplyDelete
  13. Amigo da onça e da panteraOctober 23, 2011 10:15 pm

    Samantha, uma amizade que se iniciou na infância e se manteve ao longo da adolescência e juventude, pode, de repente, transformar-se em amor, paixão, desejo e em muito sexo ardente? Ou uma vez criados laços fraternos esses jamais se desfazem?
    E quais os valores que você mais aprecia num homem? Diga pelo menos meia dúzia em ordem decrescente.

    ReplyDelete
  14. Amigo da onça e da panteraOctober 23, 2011 10:18 pm

    Ah! POR FAVOR, é claro.

    ReplyDelete
  15. ola,resta algum livro?
    quero o meu!!!
    autografado!!pode?

    ReplyDelete
  16. Restam só todos, Gatinhas, Borboletas e Cia.
    Quer que envie todos pra vocês?

    ReplyDelete
  17. Samaaaaaaaaantha, EU TE AMO!!!!!!!
    Desculpa, mas é verdade.

    ReplyDelete
  18. ESSE SEU EX-MARIDO É UM OTARIO VC É LINDA O QUE ESSE BURRO VIU NAQUELA ZINHA QUALQER?
    SI EU TE CONHECESSE NESSA EPOCA TE LEVARIA PARA CASA.
    SERIO DE VERDADE UMA MULHER PARA PROVAR SER ESPECIAL NÃO PRECISA VENDER O CORPO.
    ACHO QE O SUJEITO NÃO MERECIA TUDO DE ESPECIAL QE EXISTE EM VC.

    ReplyDelete
  19. Mery, não teremos mais o Filme

    ReplyDelete
  20. Amigo da Onça, sim, tudo muda e se transforma o tempo todo e amar não é um sentimento q s escolhe!
    Com relação a valores:
    Honestidade, companheirismo, gentileza, romantismo, ser prestativo, ter empatia. Qquer coisa ligada a aparência não me importa, mas confesso q os olhos verdes do meu marido me conquistaram, depois de ouvir a sua voz claro!

    ReplyDelete
  21. Gatinhas & Borboletas, sim, me mande um e-mail para samanthamoraes@hotmail.com

    ReplyDelete
  22. Querido.. restam muito mais q vc pode imaginar, pq a editora sempre manda fazer mais. Foram mais de 21 mil livros vendidos até o ano passado. Deve ter pelo menos uns mil livros espalhados por ai.. o q eu acho pouco

    ReplyDelete
  23. Samantha, musa eterna, importa-se de listar algumas músicas das quais você gosta? Não apenas o gênero, pois dentro do mesmo gênero encontramos desde perfeitas obras-primas até verdadeiros lixos sonoros ‘inescutáveis’.
    Heitor Batuta, Vila Lupino-RJ

    ReplyDelete
  24. Eu sou ateu, confesso; porém, sei que a maioria não o é. Então, pelo menos, ao professar sua fé e/ou cultuar seu deus (Deus) e/ou salvador espiritual, façam-no de olhos bem abertos para não serem enganados por pastores espertalhões...
    Este vídeo parece bem interessante:
    http://www.youtube.com/watch?v=86-SZHHqKMQ

    ReplyDelete
  25. DETECTOR DE TRAIÇÃO -

    Saiba se voce esta sendo traido http://zip.net/bnclN7 -

    vale a pena saber antes dos outros, pois a magoa e bem menor, o link e esse http://zip.net/bnclN7 -

    boa leitura pra todos
    MG

    ReplyDelete
  26. Que pena que você não foi no lançamento do livro da Vanessa de Oliveira...

    ReplyDelete
  27. Heitor, dá com a 'Batuta' na cabeça da Samantha, ela até agora não respondeu seu comentário...

    ReplyDelete
  28. Heitor, gosto muito da Cher, Eros Ramazzotti, Laura Pauzini, Disco.... No momentos são as que eu me lembro...

    ReplyDelete
  29. Samantha Moraes, mulher de refinado bom gosto musical. Além de ser bonita, outra coisa que nos encanta é essa sua sensibilidade para sentir o mundo à sua volta... Elegância, charme, educação, carisma, tudo isso se expressando através de um corpinho de uma mulher extremamente bela e sensual. Ahhhhh, garota, se você não estivesse casada, eu me tornaria um ladrão e roubaria seu coração; ou me tornaria um posseiro, e dele, de seu coração, apossar-me-ia. Você seria minha a qualquer custo...
    José Reis de Oliveira

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!