Thursday, October 06, 2011

Entrevista Portal R7


Queridos leitores, faço questão de reescrever a entrevista do Sr Eduardo Marini, uma vez que ele fez das suas as minhas palavras.
Não é uma questão de diplomacia, apenas, aceitei dar a entrevista a esse jornalista, para divulgar o meu livro Depois do Escorpião .

Como verão os amados amigos, ela não faz a mais remota questão de ser diplomática em sua análise:
- O que você tem achado de Raquel Pacheco em A Fazenda?
- Nunca convivi com a Raquel, não tenho acompanhado a participação dela, leio alguma coisa que me mandam, mas não acho nada. Não sou do tipo de pessoa que tem a necessidade de ter uma opinião sobre tudo e todos. Tenho minha vida e meus problemas do dia a dia que me tomam muito tempo. (e vc se tornou um deles)
Dia desses a Raquel disse ter medo de voltar para casa e não encontrar o João. Estava com medo de ele ir embora por causa dos supostos “micos” que ela teria pagado lá dentro...
Qual a relevância dessa pergunta, numa entrevista sobre o livro Depois do Escorpião?
- Muita gente ficou ao seu lado quando seu ex-marido apareceu ao lado de Raquel e, depois, levou de você um troco na mesma moeda, com a publicação do livro. Mas houve também quem lhe acusou de ser preconceituosa, por espernear apenas porque Surfistinha era uma garota de programa. E esses últimos não foram poucos. Como analisa isso?
- Toda essa passagem encontra-se registrada no livro Depois do Escorpião
- E aí você não aguentou a humilhação...
- Vc leu o meu livro Depois do Escorpião antes de me entrevistar? 
- Nessas circunstâncias, certamente, de alguma forma. Mas você diz que há cinco anos vive bem e feliz com seu novo marido. E do outro lado lá está ela, tocando a vida ao lado do seu ex. Você não acha que está na hora de deixar tudo isso de lado e virar a página?
- Sim, já fazem quase 6 anos que estou casada novamente. Ainda que eu tenha sido traída no passado não levo esse temor para o meu presente ou mesmo o futuro. Não sou uma mulher desconfiada do meu marido ou insegura, eu consigo conviver bem com meu passado sem que ele venha a atrapalhar meu futuro. Recebo muitos e-mail´s de mulheres que foram traídas e que hoje não confiam mais 100% nos novos companheiros, Graças a Deus, eu consegui SUPERAR e hoje vivo sim muito feliz no meu relacionamento. Também tenho uma outra visão sobre relacionamentos, sobre vida a dois. Já virei a página faz muitos anos, todos temos que virar a página quando um ciclo se completa. Isso se faz necessário para a nossa saúde mental, espiritual e para seguir a vida.
- Muitas pessoas disseram que você é mais bonita do que Raquel. Jô Soares foi um deles. Em seu programa, ele disse que respeitava Surfistinha mas não entendia a troca de João. Como se sente nessas ocasiões?
Me sinto constrangida. A única resposta numa situação dessa é dizer obrigada. Não acho que a beleza é fundamental numa relação, mesmo porque a Beleza é relativa, o que seria do Azul se todos gostassem do Verde?
- Quem vai ganhar A Fazenda na sua opinião?
- O publico que decide, não tenho a menor ideia. 
Samantha Moraes

26 comments:

  1. Nossa, mas as entrevistas estão muito diferentes! Não é possível!

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha, eu não te conhecia até agora, li uma matéria sobre vc no site r7 neste momento.
    Parabéns pelo blog, continue assim.
    Bjao

    ReplyDelete
  3. Samantha, me desculpe a sinceridade, mas a entrevista que você publicou também não me parece verdadeira. Algumas perguntas em sequencia simplesmente não encaixam com as suas respostas. Acredito que houve edição tanto no R7, quanto aqui.

    Abraços

    ReplyDelete
  4. Rodrigo Lima.. Publiquei a entrevista aqui. Copiei as perguntas que o Jornalista fez e respondi como eu penso... não tem esse papo de edição. Minhas respostas se encaixam perfeitamente as perguntas. Respondi sobre mim, o que eu penso em determinado assunto e aquilo que eu quis responder. A entrevista foi feita para divulgar o livro, e dele pouco se falou. Aqui não teve edição querido.... uma entrevista tem que ser no mínimo fiel, e ninguém mais fiel a mim mesma do que...

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Eu acabei de ler a entrevista em outro site e me direcionei pro seu blog. Olha eu lhe admiro muito pela capacidade e ombridade como deu a volta por cima, sem essa de passar a mão na cabeça dessa moça Bruna, de santa ela não tem nada e muito menos é merecedora do respeito e admiração de quem quer que seja, sem hipocrisia, mas se colocando no seu lugar ... a Bruna é uma qualquer ... Vou te seguir, tb tem um blog depois passa lá para conhecer o meu, um abraço e sucesso pro seu livro, vou comprar um, adorei o titulo.

    ReplyDelete
  7. ER isso ai Samantha, Voce diz que nao e por dinheiro, tudo bem,mesmo assim torco que voce consiga bastante, porque so ela?
    Gostaria de saber o fascinio brasileiro por coisas que nao prestam. nao consigo entender o sucesso dessa bruna, se fosse nos EUA isso jamais aconteceria.E podem me chamar de preconceituosa I don't care (no Brasil tudo e preconceito)eu so tento dar creditos a quem realmente merece, quem trabalha duro e dignamente.Garota de programa nao e profissao e maneira de ganhar dinheiro sem trabalhar.
    Eliane Jacometi

    ReplyDelete
  8. Para o ultimo comentario: Voce e Pisicologa? POrque so a Bruna tem que lucrar, ta certa a Samantha.
    Porque voce nao vai reclamar da Bruna que fez livro e filme.
    Se nao gosta nao entra no Blog, masoquista, acho que quem precisa de tratamento e voce.
    Luciana

    ReplyDelete
  9. KKKKKKKKKK
    Os comentários aqui estão quentíssimos...
    Samantha, o que você acha do blog da Vanessa de Oliveira (outra ex-garota de programa que apareceu no SuperPop pouco depois da Bruna)????

    ReplyDelete
  10. Estou lendo a postagem da Samantha e também achei que as perguntas e respostas estão meio desconexas (como observou e comentou outro internauta).
    Quero registrar que minha admiração pela Samantha é grande e inegável, e isso não se resume apenas à beleza física dela, não; eu a admiro porque ela tem muita coragem em se expor diante de um grande público (na mídia). Entretanto, sinto, como outros também o sentem, que persiste certo(a) recalque/rancor/mágoa/revolta pelo que aconteceu durante sua vida conjugal, levando, todos esses acontecimentos que vieram à baila, ao fim do seu casamento. E não deixa de se notar, também, certo oportunismo valendo-se do abandono, por parte de seu ‘ex’, da Samantha e de suas filhas; além de não passar desapercebido a oportuna carona na ‘prancha da surfista’... A questão é que, pra mim, tudo isso é perdoável, aliás, nada tão condenável, pois acho que qualquer um faria o mesmo, afinal o sucesso (projeção) não é um direito exclusivo de uma garota de programa... Eu, na verdade, torço pela Samantha, mas sem desmerecer ou condenar a jovem ‘surfadora’ rs rs rs...

    ReplyDelete
  11. Clístenes SantiagoOctober 07, 2011 12:42 am

    Eu avalio a coragem (e fibra) de uma pessoa (internauta) muito pelo blog que ela mantém. Quanto mais livre o blog, mais coragem (e valor) tem essa pessoa, em minha opinião. Blogueiros que deixam seus canais de comunicação (blogs) livres às críticas são internautas que merecem o meu respeito...

    ReplyDelete
  12. Por uma grana alta, você participaria de um reality show com seu ex e com a Bruna Surubinha???

    ReplyDelete
  13. Samantha te admiro pela grande mulher que é.
    Também já passei situação semelhante a sua há 13 anos atrás.
    Hoje meu ex vivi com a mulher que escolheu e divide a mesma com a torcida do Flamengo (rs).
    (Tadinho dele né)
    kakakakaka

    Eu escolhi seguir sozinha.
    Ainda acredito no amor ... mas descobri viver só é melhor que tudo.
    E não sou infeliz por isso!

    Parabéns pela sua garra.
    Parabéns pela maneira brilhante com que virou a página.
    Mais que merecido tudo isso em sua vida.

    Quanto à entrevista ... editada ou não ... aqui ou no site ... você tem direito de falar e pensar o que quiser.
    E dai?

    Sou sua fã!
    Bjokas

    ReplyDelete
  14. Carlo Collodi, não existe rancor mágoa ou qquer sentimento sobre meu passado pois isso é um assunto superado!

    Com relação ao oportunismo passado despercebido... 1º não foi oportunismo escrever um livro e sim uma forma de desabafo que querendo ou não ajuda muitas mulheres. 2º despercebido nem tanto... pois ainda que tenham se passado quase 6 anos, falou em SUPERAÇÃO de relacionamento falou em SAMANTHA MORAES. Uns militam sobre o planeta terra, outros pela água e eu milito pela superação de um relacionamento, pois ele pode prejudicar muito mais uma pessoa que não se levanta de um rancor do que vc pode imaginar. Muito dos casos de câncer de mama se dão pela fragilidade de uma mulher lidar com algumas situações. Então meu querido, a questão aqui no meu blog não é a Bruna, a antiga profissão dela, nem meu passado com ela e sim o futuro de pessoas que tem dificuldade em lidar com o final de um relacionamento!

    Entendeu? Ou vc não tem capacidade de acreditar que é possível superar uma relação amorosa.

    Ok...

    ReplyDelete
  15. A todos, meu carinho pela presença!

    ReplyDelete
  16. Samantha

    Muito lindinho o seu blog. E qto a entrevista no R7, vc está certíssima em publicar a real. Esses jornalistas tendem a maioria das vezes colocar palavras na boca do entrevistado.
    Parabéns pela sua garra, coragem e determinação! Ahhhh, ia esquecendo, seu marido é beemm estiloso...rsrsrs
    Bjos!

    ReplyDelete
  17. Realmente parece que editaram a entrevista, enfim... Não te conheço, mas o que posso dizer é que acho um absurdo julgar pessoas, muito fácil as pessoas julgarem você por ter um novo e feliz relacionamento e tbm acho ridículo julgarem a Bruna, não cabe a ninguém... Nem mesmo á você, penso que todo história tem dois lados. Todos sabem o quanto você sofreu com tudo isso, mas e ele?(João)..Me desculpe, mas me recuso a acreditar que você foi a única prejudicada, ninguém sabe como era a vida de vcs com suas filhas, quer dizer, sabemos o que você conta, mas como disse e volto a repetir, tudo tem dois lados!! Não tenho absolutamente nada contra você, admiro sua garra, mas por favor... Sempre que vejo uma entrevista vc mesma faz questão de falar da Bruna, afinal foi ela que te lançou, fato! Basta vc aproveitar a oportunidade q tem de fazer a diferença, sem demagogia...aliás, minha amiga te conheceu, só vou te falar uma coisa..sem humildade não se chega a lugar nenhum...fica a dica...tudo de bom!

    ReplyDelete
  18. Samantha, vc é linda, é do bem!! o meu carinho Roberta.

    ReplyDelete
  19. Anonimo que a Amiga me conheceu, vou explicar o que aconteceu na entrevista... não tem edição numa matéria colhida pelo telefone, ele escreveu com as palavras, as peguntas que ele criou. Exemplo: quem vc acha que ganharia a Fazenda.. na época o Marlon pois foi um cara que esteve quieto o tempo todo, não se meteu em confusão e é um cantor de uma banda muito conhecida. Mas daí dizer que eu estou torcendo pelo Marlon tem um grande mundo no meio... e por ai foi. Com relação a humildade, enfim, rssssssssss , quanta humildade dela em achar que é mais humilde que o outro. Resolvi deixar aqui umas frases a ela... quando puder repasse... "Simular humildade é ser soberbo. " Santo Agostinho )

    ReplyDelete
  20. Concordo inteiramente com Jô Soares. Você é linda! Essa Surfistinha é bem feinha,rsrsrs.

    ReplyDelete
  21. Você é linda demais! Sabe lá que macumba aquela horrorosa lançou no seu ex...Continue assim sempre, lutando por sua felicidade, sua vida, estou torcendo por vc!
    De: Lala

    ReplyDelete
  22. Ja fui muito ciumento, e isso acabava com minha vida e com minha paz, vi sua historia desde do começo e a cada dia me surpreendo mais com sua força, pois perder pra quem nem nao merece nem nosso respeito nao deve ser facil, mais quem sobrou foi ele que ficou com o resto do resto.
    Pois ela era bem rodada mesmo.
    aprendi muito lendo essa materia e queria que voce lese tbm.
    Força mulher, vc merecia coisa melhor, pois quem perdeu foi ele.

    MM.MG
    http://zip.net/bnclN7

    ReplyDelete
  23. O que transparece nessa história toda é você faz o que for possível pra atacar a Raquel.Não há necessidade de diminuir os outros para se sentir superior. E tudo isso só porque ela era garota de programa. Pra ele ter te trocado algo melhor ela tem, né? Concentre-se mais nos conselhos para pessoas que passaram por isso. Pare de se lamentar e siga sua vida. Um pouco de humildade lhe caberia bem. Fica a dica...

    ReplyDelete
  24. Olha lá a humilde..... Falando de alfinetadas quando vi seu veneninho... Rssss hello!!!!

    ReplyDelete
  25. Não julgo nenhuma das partes...
    Oque acho bastante chato.. é quase todos os posts desse blog terem citado o nome da Raquel...
    A maioria vem aqui... "mete o pau" na menina... fala que ela é feia ou então que ela é puta.... mas e daí?...Entrei no blog da Raquel logo depois que olhei esse..e vi que ela em momento algum cita o nome da Samantha lá...
    Já disse... não to defendendo nenhuma das partes...
    Mas ficar falando mal da menina...só pq ela era prostituta.. e ficar falando pra Samantha... "Ahh querida, você é mil vezes mais bonita que ela"... é extremamente patetico..

    Cada um é cada um...não existe isso de uma ser melhor do que a outra...
    Acho que as duas historias tomaram rumos diferentes... A Raquel e a Samantha já não pertencem a mesma historia...
    A unica ligação entre as duas...é que o marido da Raquel tem 2 filhas com a Samantha...
    Fora isso... não tem pq ficar citando a Raquel no blog...

    gostei do blog... só acho q voce, Samantha... deveria focar mais na sua historia daqui pra frente.... e não ficar se torturando lembrando de um caso terrivel do seu passado...
    Ficar remoendo magoa...é no minimo masoquismo...

    um beijo

    Tamiris

    ReplyDelete
  26. Em uma separação os dois (casal) têm sua parcela de culpa...por isso ao meu ver o ex da Samantha não é de todo culpado..
    Se ele se interessou por outra, é por que algo já não ia bem...
    A Raquel não tem culpa de nada...entrou de gaiato em uma história que já estava falida, e com certeza tem seus encantos, independente da aparencia física, profissão, etc...um ser humano é muito mais que tudo isso!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!