Tuesday, October 18, 2011

A Favor da Democracia e da Opinião!

Estávamos aqui, eu e o meu marido Marcelo, lendo os COMENTÁRIOS e a OPINIÕES de vcs.
Vivemos a ERA da democracia virtual. 

Quando expomos nossas vidas em redes sociais, quando colocamos nossas fotos,independentes se estamos gordos ou magros, de certa forma permitimos que um pedaço de nossa vida, entre na casa de centenas ou milhares de pessoas. 

Impossível viver um anonimato hoje em dia. O que eu passei há 6 anos atrás é assunto até hoje em quaisquer rodas de bate-papo, conversas informais de escritório, e até mesmo, a boca pequena as senhorinhas devem comentar na saída da igreja, como me aconteceu hoje, após a missa das 18:00.

Não me importo com críticas. Muito pelo contrário nesses últimos anos a vida me ensinou a aguçar a minha auto crítica e a também a considerar opiniões adversas. Isto é o eterno aprendizado.

O Livre Arbítrio pode me permitir a negar a falar desse assunto que interessa a muitos e que aconteceu a quase 6 anos. Mas o silêncio da minha parte não vai inibir o interesse da mídia no assunto. Eles vão continuar sempre falando q um homem casado largou uma mulher e 2 filhas para viver com uma (hoje ex) prostituta. Eles vão continuar  a falar, com a minha opinião ou sem a minha opinião. Não interessa, pra eles o assunto é inesgotável. Ora, se minha história se tornou universal e ela continua por anos a fio a causar interesse das pessoas, porque me omitiria em dar minhas considerações.

Claro, pensei algumas vezes em monitorar os comentários desse blog, com o objetivo de responder a pessoas que me procurassem pedindo ajuda, atenção. Mas lendo a tudo que se fala a meu respeito, cheguei a conclusão que a hora é oportuna para que as pessoas utilizem esse espaço para debaterem essa história. Da mesma maneira que debatem em rodas de bate papo em bares, restaurantes e até na saída da igreja.... poderão faze-lo aqui nesse espaço. Continuo firme e forte aqui, lendo com muita atenção todos os comentários de vcs. Sei que alguns comentários vão gerar muitas discussões e opiniões divergentes. Que assim seja, por muitos e muitos anos!

E vc, que realmente precisar de um conselho meu, ou de uma atenção especial, fique tranquilo(a), não vou me abster de continuar dando palavras amigas, conselhos ou trocar idéias com vcs! 

Enfim, viva a democracia de idéias e opiniões! Eu sou livre, vcs são livres. Entrem aqui e fiquem bem a vontade!

"A censura é o imposto da inveja sobre o mérito." (Laurence Sterne)
E a democracia começa por aqui, opinem sobre essa frase!





20 comments:

  1. Oi, assisti ao filme e procurei saber mais sobre você e sobre ela, e te achei muito elegante e vencedora. Eu sei que foi horrível isso pra vc e pior ainda em rede nacional, sendo você muito mais bonita que ela, mas as coisas acontecem e fico feliz que esteja bem. É importante alguém levar isso pra outras pessoas: fui boazinha, ferraram com a minha vida, mas dei a volta por cima.
    Bye bye

    Ju

    ReplyDelete
  2. Oi Samantha,tudo bem?Ah muito tempo tomei ciencia da sua historia e sempre vejo dizerem a msma coisa:Mas vc é muito mais bonita que ela!!!

    Vc acha msm isso um argumento importante?Não conheço vc nem ela pessoalmente,mas acho q isso foi a ultima coisa que pesou na escolha dele!

    Ele tb é mais bonito que seu marido,e aí?

    Bobeira isso,vcs são muito mais que um rostinho bonitinho,fala sério!

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  3. Seu blog está muito bom, ao permitir que as mais variadas opiniões se manifestem e aqui se registrem. Parabéns.

    ReplyDelete
  4. samatha te admiro muito , nao ligue para o que as pessoas falam , voce e uma pessoa forte e batalhadora de admiro muito , e graca a a deus vc superou tudo esta feliz de casamento novo , tem coisas que nao perdemos se livramos e tudo na vida se supera e voce superou beijos e queria o livro sem possivel pois estou aqui nos eua e nao acho o livro beijos fica com deus

    ReplyDelete
  5. Mas que a samanta é mais bonita que ela não é um argumento, é um FATO, fazer o q,não importa o quão relevante isso seja, é apenas uma realidade, e sendo essa a realidade não tem como as pessoas não falarem!Mas o que as pessoas falam e opinam não significa que seja a mesma opinião dos envolvidos.Tem q saber distinguir!
    (resposta para o aninimo ai de cima!)

    ReplyDelete
  6. Show Fight de Mulheres:

    Beleza: Samantha WINS!
    Sensualidade: Samantha WINS!
    Charme: Samantha WINS!
    Carisma: Samantha WINS!
    Elegância: Samantha WINS!
    Distinção: Samantha WINS!
    Postura: Samantha WINS!...

    Se fosse um ‘vale-tudo’ entre mulheres, Samantha teria vencido sua adversária por dez a nove em todos rounds, por mais capaz que fosse essa sua adversária...

    ReplyDelete
  7. Sinto muito informa, mais o atual marido dela é muito mais bonito que o antigo a comparação feita acima é sem lógica, venhamos e convenhamos o antigo é feio feio que eu nem sei como a Samantha estava com ele. ele combina mais com a atual, que além de ser feia até quando se arruma, tem manias que ela faz com rosto que consegue piorar a cara dela de macaco. já li muito o blog das duas constatei muitas mentiras...da Bruna, uma delas ela sempre fez questão de dizer que o cabelo dela era liso, aonde? cabelo liso é igual o da Joana ou ela não sabe o que é um cabelo liso? humm. Sem contar que ela não tem nenhuma noção como ela pode achar que pode ser loira, se ela não combina de jeito nenhum com cabelo loiro, pois ser loira não é só querer... tem que combinar, a pessoa pode até morena mais tem que ter bom censo... como a pessoa tem uma barata em cada sobrancelha e quer ser loira não dá. Quem pode ser loira ou morena e continuará linda seria a Samantha. Ela já é feia, sem carisma e consegue piorar em tudo. Sem contar que ela vive pra provar as coisas para as pessoas e sempre diz que não quer provar nada a ninguém...se contradiz de mais. como ela mesmo já disse que se destacou na prostituição por causa de seu "jeitinho" que ela realmente acha bonito e força pra monstra que é apenas uma menina... ao mesmo tempo dizia que a Bruna é uma coisa Raquel outra, haaa então se decide ou Raquel que era prostituta ou a Bruna, pra mim isso é só uma forma de querer dizer que não era ela a prostituta que ela tem duas personalidades me poupe viu... seria ela psicopata, sem contar que ela acha totalmente compreensível que ela tenha saído da casa dela e deixado o pai e a mão que a amava simplesmente por que ela foi fraca... fraqueza essa que sempre foi o dimdim, pois ela roubava o pai e a mãe pra quê? o que ela diz ter sido os motivos dela pra se protituir tantos queriam pra ser alguém. Ela não acha compreensível a mãe biológica dela ter abandonado ela, e não quer nem conhecer ou saber os motivos, e se os motivos dela foi o fato dela ter 16 anos ou até mesmo 17 idade essa que ela saiu de casa e justifica que é por que era nova etc... e essa mãe sem o pai, sem emprego, sem familia com muita dor no coração não teve opção , e quis dar uma chance pra ela, chance essas que a mesma não teve e que a filha não deu valor. ela mesmo quer ser perdoada mais é incapaz de perdoar, aliás o caso dela é bem pior, por que ela não que nem saber os motivos... ou seja os erros dela que não teve motivo de ser, tem justificativa os erros da mãe biológica que ela nem sabe os motivos não tem justificativa. Ela nunca prestou, nem presta até hoje.
    Gabriella Sandini.

    ReplyDelete
  8. Acho que a Gabriela ‘San dice’: queria ser homem pra aí, sim, meter o pau na Bruna...
    ‘Ahhhhhtirei o pau na Bruna-na, mas a Bruna-na não morreu-reu-reu... D. Zica-ca, dimirou-se-s, do berrô, do berrô do berrô que a gata deu...
    Pô, agora fodeu mesmo a ex-puta gata e atual ‘escretora’...
    A Bruna numa dessa não iria querer ficar de frente com Gabi...
    Olavo Pinto

    ReplyDelete
  9. Querida Gabriela.. obrigada pelos elogios a mim e ao meu marido!!

    ReplyDelete
  10. dor de corno é lixada mesmo...o que voçe faz para ter alguns minutos de fama...ela foi puta mesmo e dai? ela deu o que é seu? se seu ex marido te trocou por ela a culpa é sua...se voçe fosse boa esposa em todos os sentidos,com certeza ele nao te deixava... ela sim é uma mulher de armas, que passou o que passou, e lutou pela vida, nao precisou de se colar na fama de ninguem para se sustentar...deu o que era dela, nao roubou nem matou... sou portuguesa e nunca ouvi falar de voçe, ja ela aqui e famosa e muito admirada... voçe vi agora so no video do youtube pk aqui voçe nao é nada... pena é o que voçe me dá, pk a sua dor de corno é tao grande, que tem que mencionar sempre que ela foi prostituta...e dai? que voçe tem a ver com isso? vai lavar escada e deixa de querer ser alguem atraves da fama dela, pk a dela vai durar, ja a sua fama sera breve...

    ReplyDelete
  11. Era uma portuguesa com certeza...
    Ôhhh, gaja, fik açim não... Fik braba c/ a môssa não. C tu raspá bem o bigode e tomá um banhinho, eo te fasso um poema da ora...
    Fernando Pessonhento

    ReplyDelete
  12. Putzz.. não acredito..
    Será que a portuguesa aí de cima leu o livro da BS? Será que ela sab kem é a BS?
    Dizer que ela nunca roubou, se ela mesma disse que roubava dos pais pra se drogar; que ela é admirada... Pelo que?
    Pela habilidade que abrir as pernas e fingir orgasmo? Ou por ter ficado tanto tempo na "profissão" e não ter pego uma doença grave?

    Uma dica: conheça o assunto antes de criticar alguem.

    Apesar de discordar de algumas atitudes da SM, eu jamais veria a BS como exemplo.
    Primeiro porque ela não foi levada a essa situação, ela procurou. Segundo porque todo mundo tem problema, e se todos resolvessem fugir de casa depois de uma surra ou usar sempre uma mascara pra esconder que é (achava ela uma sonsa na fazenda, cheia de "eu não sei fazer isso" "não aprendi a fazer aquilo")-pra mim ela sempre escondeu quem é.

    É como eu sempre digo: se tem tanta dó, leva pra casa.

    Enfim, a SM podia ter varios defeitos, mas o marido dela com certeza não era perfeito tbm e ela não o traiu.

    Sorte Samantha!
    Bjos!!

    Mery Ellen / Sapopemba / SP

    ReplyDelete
  13. Acabei de assistir o filme estrelado por Deborah Secco, e fui procurar saber mais da história. Ao ver a foto da BS, não vi beleza. Mas a experiência a levou a ser famosa. Não a beleza nem a inteligência, pois tais atributos ela não tem.
    Admiro sua coragem de se expor no programa de TV e hoje ter uma vida feliz com seu atual marido.
    Hoje, com 4 meses de casada, entendo que não é só o sexo que sustenta um casamento, e que se algo dá errado, a culpa não é só da mulher, e sim do casal.
    Continue com força, garra e coragem, procurando perdoar e não remoer os acontecimentos do passado.
    A propósito, e você nessa foto?
    Abraços

    ReplyDelete
  14. Marina, sou eu sim na foto de perfil do Blog, e sim, o sexo no casamento nao eh tudo, quem pensa nisso, nao sabe o quanto o casamento eh complexo. Boa sorte!

    ReplyDelete
  15. Meu DEUS!!! Assisti "A FAZENDA" e ficava me perguntando qual foi o louco que casou-se com BS.
    Além de feia, sonça, sem carisma e acho até q a Record que manteve ela até a final pq todo mundo que eu conversava sempre votava p ela sair, perdendo até para o Gui Pádua. Ela é simplesmente Horrível de cara, corpo e mente.

    ReplyDelete
  16. Samanta, fui traída pelo meu marido por uma garota que não é de programa mas já destruiu outro lar sendo prostituta de graça! Tenho 2 filhas, imagina... eu estava com uma recém nascida quando isso aconteceu. Pois é, eu amadureci anos luz depois de tudo o que passei esse ano. Adimiro VC pq sei o que passou. Quanto ao resto, não precisamos de resto pra ser feliz e realmente, homem pensa com a cabeça de baixo, uns menos e outros mais. Meu marido, fez de tudo pra ficar comigo, e está fazendo de tudo pra salvar nosso casamento, que bom, creio que ele deve ter aprendido algo mas sei que ele ainda não se tocou da merda que fez, perdeu meu respeito e minha confiança. Estou lutando dia a dia pra tentar superar, continuar e ter minha família unida. É difícil tomar uma decisão dessas, o quemais tem é gente para criticar, mas um dia esse tipo de problema vai acontecer com os criticadores e ele verão o que é viver depois do escorpião e depois das prostitutas de graça que existem por aí.

    Parabéns por ser mulher de verdade, e todos nós temos defeitos, agora poucos os enxergam.

    Vivian.

    ReplyDelete
  17. Samantha, voce ainda acha que a surfistinha e a causa de todos os seus males, que ela "roubou" o teu marido. Ninguem rouba marido ou esposa de ninguem. O teu marido foi embora porque quis. Teu casamento ja estava acabado, se nao fosse a surfistinha seria outra mulher, porque teu marido ja nao queria mais nada com voce. Aconteceu de ser a surfistinha, poderia ter sido qualquer outra mulher, que diferenca faz, ele te largou do mesmo jeito.
    Homens nao sao bebezinhos, que se deixam levar, "hipnotizados" por outra mulher. Sao pessoas como eu e voce, que ficam de saco cheio de um relacionamento e querem cair fora. Nos, mulheres, precisamos parar de ser machistas.

    ReplyDelete
  18. Olá. Gostaria de deixar meu comentário.Samantha, acabei de ver o filme e só tenho uma palavra a dizer; nojo e nojo. Se seu ex marido abandonou um lar com 2 filhas pequenas ele simplesmente não presta, independente de ter sido com a Bruna ou não. Ele não foi responsável,nem cumpriu com suas obrigações. Quem defende tal atitude, cuidado com telhado de vidro... Vc é uma vencedora e com certeza sofreu muito. Vc está certíssima em expor sua opinião e sua vida. Uma pessoa que simplesmente nunca mais falou com os pais, não precisa dizer mais nada a respeito de caráter ou algo assim. Tenho muita pena de pessoas que defendam uma pessoa como esta. É muito triste. Imaginem o que estes pais não sentem? Se coloquem no lugar deles? Será que ela é tão boa assim? Pq ela nunca procurou seus pais? Isto é imperdoável. Parabéns por tudo Samantha. Que dê tudo certo em sua vida, pq vc merece.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!