Monday, October 10, 2011

Livro Autografado

Novidade!!!

Depois de muitos pedidos providenciei 30 livros para serem vendidos AUTOGRAFADOS aqui pelo BLOG.

A demora se deu, pois eu precisava de um sistema de entrega com preço justo e eficiente. Mas esse problema já foi resolvido.

Se vc tem interesse em adquirir um exemplar do Livro Depois do Escorpião, com uma dedicatória especial feita por mim e ainda por cima, recebe-lo com segurança na sua casa, então siga o passo a passo abaixo: .

  1. Mande seu e-mail para " samanthamoraes@hotmail.com " título do e-mail : COMPRA DO LIVRO
Simples assim!!


11 comments:

  1. Olá desculpa mas essa nova versão ta horrivel não dar de ler nada...

    ReplyDelete
  2. acho que tu deveria "sortear esses livros" e nao vende-los,
    pois cultura nao compramos,adquirimos conforme o tempo vai passando
    e,essa seria melhor forma do teu publico,ou publico que ainda nao leu..
    ler esses livros
    fica ai minha dica!!
    Alinne

    ReplyDelete
  3. Alinne, infelizmente não é possível doar 30 livros, isso me custaria R$ 747,00. Fiz um acordo com uma livraria aqui do lado de casa, eles encomendaram os 30 livros, e conforme eu for vendendo, vou repassando o valor. Eu vivo dos meus livros, não seria justo depois de todo trabalho da editora, meu, de divulgação, sair doando tudo.

    Concordo contigo que cultura se adquiri com o tempo, mas tudo tem seu preço. Esse é o meu ganha pão... rssss.

    ReplyDelete
  4. ...E eu espero que você, Samantha, viva muito bem. Eu simpatizo com você. Seu carisma é algo que nos envolve e contagia. Lance outros livros e faça uma noite de autógrafos que eu irei conhecê-la pessoalmente e, é óbvio, comprar seu livro. E por falar em ‘noite de autógrafos’, você comparecerá no dia trinta e um próximo (segunda-feira) no lançamento do livro ‘Reunião das Bruxas’, da escritora Vanessa de Oliveira? Este evento se dará na Livraria Nobel do Shopping Tatuapé, lembrando. Essa escritora tem-se destacado na mídia, e como já a vi junto a ela, em algumas oportunidades, valer-se de sua (dela) popularidade outra vez não seria nada mau pra você...
    E não se esqueça de nós internautas fiéis a seu blog e vídeos do YouTube.
    Sílvio S. Leal

    ReplyDelete
  5. Dos 30 livros já foram vendidos 13 exemplares...

    Não deixe de pedir o seu!!

    Beijos a todos e feliz dia das crianças!!

    ReplyDelete
  6. Menina, estou besta. Não sabia da sua existência, nem da sua história até hoje. Homem é tudo doido mesmo. Com todo respeito à Rachel, caramba, não faz o menor sentido essa troca.
    Parabéns pela superação! Você é linda! E vai ser feliz!

    ReplyDelete
  7. Samantha, já tenho seu livro, por isso não peço autografado. Mas saiba que leio e releio sempre. É uma história muito envolvente, pois acho que muitas mulheres se sentem confortáveis depois da leitura. PARABÉNS!

    ReplyDelete
  8. Olá Samantha, tudo bem?
    Ta certa mesmo, tem q vender, ninguem dá nada de graça, não
    Te admiro muito

    Tatiane

    ReplyDelete
  9. Com fotos autografadas você ficaria rica, eu acho. Você é incrivelmente linda.
    Alan Proust

    ReplyDelete
  10. opa tudo bbem com vc? espero que sim peguei o seu livro no domingo pq uma amiga disse a mim esta aq este livro e da ex do marido da raquel depois de tamto tempo agora que fiquei sabendo do livro dela e quem era ela, foi pq eu estava vendo a fazenda

    sou de manaus vc e uma mulher querreira chorei ao ler o final de seu depoimento em seu livro o quanto mais eu lia mais tinha sede de saber como vc superou tudo isso hj tenho 28 anos e desejo a vc toda felicidade gostei da frase que vc postou pior que um sorriso triste e a tristeza de não saber sorri abraços de todos os amazonenzes e vc ganhou um fã abração em seu coração e Deus esta com vc sempre esteve ass: junior

    ReplyDelete
  11. Obrigada queridos pelas palavras!!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!