Tuesday, October 18, 2011

RT Voando Alto com Samantha Moraes

Olá queridos....

Enfim, acabou a promoção do Twitter "+ de 12mil visualizações http://migre.me/5TQT1 Palestra Motivacional Voando Alto com Samantha Moraes, quem der +RT ganha meu livro" 

E os Vencedores foram @tomfleck e @TassyaLoren

Na auditoria aconteceu algo inusitado e precisei avaliar, pois a @TassyaLoren deu mais RT que todos mas o @tomfleck mobilizou os amigos para dar RT em nome dele também, superando claro a querida @TassyaLoren. Por conta disso, para ser justa, dei um livro autografado a cada um.

Em 15 dias mais uma Promoção!
Aguardem e não percam!!

Beijos a todos!





4 comments:

  1. No YouTube, no que se refere ao 'Voando Alto Com Samantha Moraes, os comentários foram bloqueados. Pelo menos naquele da entrevista como o Jô Soares, estava.
    http://www.youtube.com/watch?v=iokvnX4aeQo&feature=related

    Uai?

    ReplyDelete
  2. Samantha, moça linda, você além de bela está na crista da onda, está antenada e bem modernizada. Eu nem sei bulhufas do que se trata esse tal de 'RT'... Nem Twitter eu tenho. Nem 'Fake buk' nem nada parecido. Só blogues mesmo... Gata, você é demais! Bonita ao extremo e modernizada.

    ReplyDelete
  3. Samantha, vc é um pássaro que voa tão leve, brando, sereno no céu azul.....

    Todas as vezes que estou em uma roda, e realmente surge sobre esse assunto, sempre esboço o mesmo comentário.... Sou seguidora do Blog da Samantha, do twitter e acho que tudo isso acabou sendo bom para ela.... Embora tenha sofrido muito no inicio... Ela deu a volta por cima, conheceu pessoas maravilhosas na vida dela e ainda se tornou uma celebridade...E o que é melhor???? NÃO PASSOU POR CIMA DE NINGUÉM.....

    Vá conquistar o mundo querida....

    bjo

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!