Saturday, October 15, 2011

Superação!

Superar é incrível, maravilhoso.
Consegui superar muitos momentos da minha vida.

Superar minha traição, quase q em público foi uma grande conquista para mim........ ainda depois de 6 anos tenho q ler manchetes como:


Raquel Pacheco ignora provocações da rival Samantha Moraes


A história de Samantha Moraes, a mulher trocada por Bruna ...


MADAME LYA: SAMANTA MORAES X RAQUEL PACHECO ...


Mulher traída com "Bruna Surfistinha" encara desafio e assiste filme ..


Samantha Moraes contará o outro lado da história de Surfistinha ...


Samantha, a moça que perdeu o marido para Surfistinha, acha a rival “dissimulada” na Fazenda.


Superar e seguir em frente é uma coisa.......... mas lidar com a superação todos os dias é outra!
Conviver quase q dia a dia com aquilo que se foi superado é a melhor forma de ter a certeza de que sim! "Segui em frente com minha dignidade, superei e sou feliz!!". Afinal do contrário, já teria me jogado da janela.......... perdoe-me ... mas não são poucos os que não conseguem seguir em frente e deixam suas dores ultrapassar os limites aceitáveis da existência! E quem faz isso não pensa nos seus, nas suas famílias, nos amigos....... no grande futuro que podem ter pela frente! Se isso já passou pela sua cabeça, então repense! Não siga a diante, pois viver é maravilhoso e sim!!!!! A felicidade só depende de vc!!!


21 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. Samantha... Lembro da sua história, logo no começo, acompanhei tudo de perto... Mas sinceramente, não acho que vc superou o que lhe aconteceu.

    Primeiro que vc se jogou na mídia, nunca vi em entrevista a Bruna citar seu nome ou falar algo referente a vc como motivo de chacota ou algo assim, nem mesmo o João ela menciona explicitamente. Ao contrario de vc, que em toda entrevista, critica ela, uma delas até mesmo no Ratinho chamando ela de Puta. Fico surpresa por ela ainda nao ter processado vc por uso indevido de imagem, uma vez que vc se lançou na mídia e permanece nela, exatamente por causa da imagem da Raquel.
    Vc diz que ainda tem que aguentar ser vista como "A mulher que foi trocada pela Bruna Surfistinha" mas esquece que vc mesma se coloca assim em toda entrevista que da, em TODAS as entrevistas suas que eu vi, vc sempre diz a mesma coisa, que seu marido te deixou pela Raquel, então vc mesmo se coloca nessa posição.
    Sobre seu video Nervos e Neuras, vc cita o filme da Bruna, e seu marido, diz que pode ou nao dar certo, mas infelizmente ou felizmente, o filme fez um baita sucesso. E vc que criticou tanto a Raquel em entrevistas, de forma implicita segue os mesmos rumos que ela, ja notou isso???

    Primeiro se joga na mídia igual a ela, depois escreve um livro como ela tambem fez, embora as historias sejam diferentes, depois faz um blog, e agora, como vc mesmo disse no Ratinho, fara um filme. Vc critica ou ja criticou tanto, mas toma os mesmos rumos.

    Não sinto que vc superou nada, pois como vc mesmo disse em um post passado, ha 5 anos vc bate na mesma tecla, isso não é sinal de superação.
    Se vc realmente tivesse superado, não tocaria mais no nome da Raquel, não participaria de entrevistas onde o nome dela fosse citado, uma vez que vc superou e não tem mais nada a falar sobre o fato, e pararia de seguir os mesmos rumos que ela, porque a impressão que passa, é que ha uma competição de sua parte.
    Me admira seu marido, que ve essa situação, e ainda te incentiva, ele deveria ser o primeiro a falar para vc parar com essa historia, e esquecer o que houve, e esquecer de vez a Raquel, o João Paulo e tudo o que houve. Porque vc não é a primeira pessoa a ser trocada por outra, e todos recomeçam e depois nem querem lembrar mais da historia, mas se vc lembra até hj, é porque isso ainda toca vc de alguma forma.
    Por fim, vc sempre criticou a Raquel, mas esquece que quem correu atras dela, quem abandonou vc e suas filhas, e quem quis começar um novo amor apesar do preconceito, foi seu ex marido.
    Se ele teve peito suficiente para largar vc que ja conhecia ha tantos anos, deixar a casa, filhas, e juntar com uma garota de programa nacionalmente conhecida, e que ja saiu com tantos, e ta com ela até hj... Sinal entao que ele ama ela, e não ta nem ai para o que vão falar. Então eles que sejam felizes, e vc que procure encontrar a felicidade e a paz, e esquecer definitivamente essa historia, parar de alimentar ela de alguma forma.
    E não adianta culpar a mídia ou as pessoas pelo fato como elas veem vc ou algo parecido, porque eu acho que nem na mídia vc precisaria se expor, mas na epoca, creio que o orgulho tenha falado mais alto. Não sou a favor da Bruna, não conheço ela, e nem faço questão... Só acho que vc tem mesmo que superar isso, e realmente deixar tudo para tras e começar do zero, sem essa sombra da Raquel em sua vida, uma sombra que vc mesma jogou em vc.
    No mais, recomendo a vc uma boa terapia... e bola pra frente, porque tanto a Raquel como o João, ou sei la o nome dele, pode ter certeza que eles não perdem tempo falando de vc na casa deles, ou na mídia... Pense em vc, e esqueça o passado de vez.
    bjos Samantha

    ReplyDelete
  3. Samantha,

    Sou obrigada a concordar com o post acima. Você é uma moça linda, com filhas, casada novamente, sério... esquece essa história.
    Ficar até hoje com essa mágoa, esse rancor, só faz mal para você!
    Let it go my friend, coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas c´est la vie!
    Mulher mal amada é a coisa mais feia desse mundo. Vai ser feliz e deixe seu ex e a mulher dele em paz.
    Eles não querem saber de você e você fica fazendo esse papelão, igual a essa entrevista que deu para o R7, por favor...
    Foi tão baixo, um comportamento de gente pequena, perdendo seu tempo falando mal dela, e olha, nem era fã dela, mas por sua causa passei a admirá-la.
    A prostituta tem mais finesse e educação que você!
    Move on! #ficaadica

    ReplyDelete
  4. Entendo seu lado, nao é nada facil superar essa historia, ainda mais q foi pra midia, pois volta e meia alguem te procura pra entrevista.
    Flor,

    Nao fique mal. Ore a Deus, pra te orientar sobre tudo. Deus vê nossos coraçoes e soh Ele q pode julgar e nao pessoas q vem em seu blog.

    Nao aceite provocaçoes, acho q o melhor a fazer é nunca mais tocar em certos nomes!
    Curta sua felicidade sem dar satisfaçoes a ninguem.

    Bjinhos flor.

    ReplyDelete
  5. Anônimo(a) que escreveu o comentário do dia 15 de outubro, das 3:57,
    Eu imagino que a Samantha não se referiu à Bruna de forma pejorativa, ao usar a palavra ‘puta’; provavelmente ela apenas usou o termo apenas por realmente ser a profissão da Bruna, afinal, nem ela mesma nega ter sido puta. Trocar palavras não muda o fato, ela teve essa profissão e isso é inegável; a Bruna, inclusive, assumiu isso em público. Esse negócio de tentar suavizar as coisas com troca de palavras (tipo eufemismo) seria besteira nesse caso; a Samantha apenas empregou o termo exato: puta. Mas isso não a desmerece (a puta surfista) em nada, afinal puta, prostituta, meretriz, garota de programa, etc. cobram do mesmo jeito e seus preços não se alteram em função do título dado a elas, não. O que vale é que Bruna foi uma rameirazinha de sucesso (já tá trocando até a prancha por um JetSki) e muitas garotinhas por aí estão indo na ‘onda’ dela’... Essa não é a praia da Samantha, infelizmente, mas tem muitas outras mulheres lindas que estão indo nessa ‘onda’ da Bruna, o que satisfaz a nós homens (pelo menos a muitos de nós) sem dúvida alguma...
    Jamil Said

    ReplyDelete
  6. Sempre passo aqui, mas nunca postei, mas hoje me vejo obrigado a postar. Eu li os comentários, embora o segundo seja muito longo e li só por cima. Mas tenho que concordar com todos os comentários descritos.


    Samantha;

    Anos se passaram, e você ainda dando entrevista enfatizando que você foi trocada pela Bruna Surfistinha, isso é superação?? Isso para mim ja tem outro nome: Oportunismo.

    E essa mania de querer fazer tudo igual, como li em outro comentário aqui, fazer blog, filme, livro, o diabo a quatro.

    Infelizmente, digo infelizmente porque não esperava de você aquelas palavras, vi sua entrevista no Ratinho também.
    Programa extremamente sensacionalista, e você chamando a Surfista de puta.

    Não estou defendendo a Surfista, ela fez o que fez, creio que ja pagou o preço pelos atos, ou ainda esteja pagando, ja que até hj é vista como garota de programa. Mas segundo ela, e não vejo motivos para não acreditar, ja largou essa vida a anos, e seu ex quando ficou com ela, sabia de suas condições e nem se importou, certo?

    Não esperava você, uma mulher que considero uma dama, mas sei que como qualquer um comete erros, chegar em um programa de nível nacional e chamar a atual mulher de seu ex que pode futuramente ter alguma amizade com suas filhas, você chama-la de puta.

    Não estou contra você, mas tenho que discordar do que o Jamil disse. Tudo bem, ela foi prostituta, chamada de puta, e sinceramente, acho ela horrível pra caramba, eu jamais gastaria meu dinheiro com ela.
    Mas independente dela mesma ter escancarado a vida dela, e assumir ser prostituta e com louvor como ela mesmo disse.

    Isso não te da o direito de chegar em uma rede nacional e ofende-la gratuitamente, uma vez que ela jamais fez isso com vc. Mesmo você sendo o que você é, uma mulher linda, de bem, que nunca vendeu o corpo, mas ela poderia também usar sua imagem para fazer piadas, dizer que é ruim de cama, dizer que é a corna da história, ou até mesmo dizer que é oportunista e esta na mídia até hoje graças a ela.

    Pensa bem Darling, por mais que você seja a certa da história, e ela errada, por mais que você seja a santa e ela a vagaba. Nada te da o direito de ofender alguem em rede nacional como você fez. Confesso que achei desnecessário.
    E depois de tudo isso você fala em superação???

    Acho que será melhor então você rever seus conceitos quanto a isso, porque isso nao me cheira a superação, e sim, a magoa guardada.

    Beijos; Guilherme de Jundiaí

    ReplyDelete
  7. Xiiiiiiii, Samantha, daqui a pouco o pessoal vai dize que essa história de ‘superação’ é porque você ‘superou’ a outra em atitudes negativas... Fique atenta, gata.
    Jamil Ali Said

    ReplyDelete
  8. Fico me perguntando: Porque a mídia ainda da espaço para que pessoas assim possam aparecer?
    Sera que se a Bruna ao inves de prostituta fosse uma filha do Sílvio Santos ou uma neta do Roberto Marinho, ou até mesmo uma executiva de sucesso ou uma médica ou uma mera empregada doméstica, teria tanta repercussão igual tem hoje?
    E sera que se ela fosse uma das opções a cima a Samantha faria tanta questão de aparecer na mídia, e lançar uma linha contendo blog´s, entrevistas, livros, programas de tv, etc??
    É incrível como o povo é hipócrita, é incrível como o povo faz uma prostituta que não deve ter se aposentado porcaria nenhuma ter sucesso, e a traída ser vista como vítima enquanto passeia na mídia as custas da sua própria desgraça chamada Bruna Surfistinha.

    E ainda ouvir de uma que se acha guerreira porque largou a prostituição. Claro, encheu o rabo de dinheiro, apareceu em milhares de programas e até filme fazendo sucesso. E a outra agora dizendo que superou tudo, claro, depois de fazer a mesma coisa que a prostituta fez depois que se aposentou, uma vida de mídia, troca de farpas e se tornando sub celebridade.

    Superação, as duas?? Superação pra mim é quem acorda todo dia as 5 da manhã e sai para trabalhar e só volta no final da tarde e ganha no final do mes apenas um salario minimo e tem de viver com isso. Superação é quem não é nada e corre atras de estudo para ser alguem na vida, sem montar nas costas de ninguem, sem usar pessoas como degrau.
    O que aconteceu a ti Samantha, acontece todos os dias, seja em novelas, filmes, minisseries, músicas, vida real, e outras coisas mais, e nao se ache um exemplo porque expõe isso, porque ninguem é exemplo pra ninguem, e no fundo, assim como a Bruna Chupetinha (quer dizer, Surfistinha) vc é mais uma querendo aparecer e ganhar dinheiro com a própria desgraça.

    Diferença entre Bruna Surfistinha e Samantha Moraes??? Eu respondo

    Bruna Surfistinha: Subiu na vida a custas de homens trouxas incapazes de ter uma mulher e se viam obrigados a pagar para ter uma. Apareceu na mídia, fez sucesso, mas continua puta, é a tradicional: Puta pão com ovo

    Samantha Moraes: É o que é hj graças a Bruna Surfistinha, seria Samantha uma prostituta da mídia?? Onde através da própria desgraça consegue dinheiro??

    Enquanto uma usava os trouxas para subir na vida, a outra usa a prostituta que a tirou o marido.
    A unica diferença nisso tudo, é que uma nunca teve dignidade, a outra foi perdendo aos poucos. Mas uma usa a outra para conseguir dinheiro.
    No fundo, vai saber se as duas estão até de parceria, e dividem o dinheiro no final. E do jeito que a coisa vai, daqui a pouco esta Samantha Moraes ( que não sei porque ainda usa o sobrenome do EX) participando dessa merda chamada A Fazenda. E la dentro, contando a história de sua vida: fui trocada pela bruna surfistinha, por favor povo, me deixe ficar e ganhar esse premio, e mostrar que sou melhor que ela.

    Isso só pode ser Brasil mesmo, lamentável

    Emerson Batista

    ReplyDelete
  9. Samantha, achei esse post sobre superação meio forçado demais. Vi sua entrevista no BandNews no youtube, sempre acoompanhei seus vídeos, mas reparei que quando vc toca no nome da Bruna, vc ainda toca com certa magoa e com certo odio também, basta olhar seu semblante nos momentos que se fala dela. E no final a propria band diz que vc vai pegar carona no sucesso da Surfistinha.
    Eu acho que não teria necessidade de fazer filme, para provar para suas filhas ou quem quer que seja, vc nao deve provar nada para ninguem, só para vc mesma, e se vc superou mesmo tudo isso, nao vejo necessidade de expor ainda mais o assunto.
    A impressão que da, é que enquanto a Bruna Surfistinha for lembrada, vc não quer ser esquecida, parece que vc quer ser uma sombra na vida dela, igual ela esta sendo na sua.
    Que ela é mais bonita que vc, isso é fato, e isso todo mundo diz, mas isso não te faz melhor ou pior que ela, ela também é um ser humano, embora tenha vivido em uma profissão considerada a escória, porque realmente, tem que ter muito estomago para ser uma prostituta, credo!
    Ela se mantem na tv sem mencionar seu nome, sem nunca falar sobre vc, mas para vc aparecer, o nome dela tem que ser citado.
    Tira essa uruca de vc Samantha, se desapegue da imagem da Bruna, não toque mais no nome dela em entrevistas e aqui no blog, ja que esta tudo superado, tire esse estigma de vc, vc não precisa disso.
    bjinhos
    ass: Ana

    ReplyDelete
  10. Olha, pessoal, eu como mero observador, nada mais, tenho simpatia (e muita) pela Samantha; osso até encher um pouco o saco dela (e ela terá de me perdoar), mas eu gosto muito dela. Todos temos nossos erros (eu, principalmente; mas simpatizar com a Samantha não é um deles), então não haveria por que ela não possuir algum e nós, como pessoas amadurecidas, não levarmos isso, essa inerente falha humana, em consideração. Logicamente ela foi no vácuo da ‘Surfista’, mas quem não iria? Muitos poucos não aproveitariam essa oportunidade para um merchandisingzinho de seus produtos, no caso dela, o(s) livro(s). Fora a beleza dela, Samantha Moraes está longe da perfeição (como todos nós estamos), então qualquer errinho/pecado que ela tenha cometido é perfeitamente perdoável; e a gata em questão, ao meu ver, cometeu-os (e não estou julgando nenhum) em pouquíssimos números e tudo coisa levinha e à-toa, nada para dar oportunidade a grandes críticas, censuras ou admoestações. Acho que quem o fizer, fá-lo-á por mera distração e passa-tempo... E o mesmo cabe à Bruna, que também não deve ser considerada a ‘inimiga publica número 1’. Se há de se falar em pecados, há de se falar em perdão, e no caso dela acho que nem precisaria tanto perdão assim, mas... se ela os cometeu realmente, vamos dar um desconto, afinal a mina é muito gata! Quero muitos livros, com fotos, dela; tudo autografado rs rs rs...
    Paulo Picasso

    ReplyDelete
  11. Eu não procuro a mídia. Um bom tema para pensarem é procurar as produções de TV e perguntem se eu tenho alguma assessoria que me oferece aos canais (sim, acreditem, muitos imploram por esse momento, inclusive conhecidos) Mas Tenho um livro editado e não vou deixar de divulga-lo por conta disso.

    Também não dei entrevista para a Fabiola Reipert e ela usou uma foto minha para ilustrar a saída da Raquel da Fazenda... isso tbém é culpa minha?

    Não...

    Enfim, eu dou sequencia nas minhas atividades relacionada ao livro e vou sempre responder as entrevistas que me for solicitada, porque esse trabalho é voltado as mulheres que precisam de uma força. Existem muitas mulheres/homens que se agarram em histórias de superação e dão sequencia as suas vidas.

    Percebo pelos comentários, que aqui não tem ninguém que tenha passado por uma desilusão amorosa e teve dificuldade de levantar. Acho ótimo!!! Parabéns... Espero que nunca precisem mesmo vir aqui no meu canal, procurar alguma luz, força para superar uma frustração.

    No mais alguém aqui em cima comentou sobre nunca ter visto Bruna falar de Samantha... Vc então não assistiu nem ouviu as entrevistas dela, as primeiras, onde muito se falou da falta de performance sexual da minha parte, sempre frisando que o namorado era casado, que eu não dava assistência.... e claro amiguinhos de internet como vcs.. a muito tempo já faziam os seus papéis de críticos destemidos... todos os coleguinhas invadiam minha rede social, me atacando, me xingando... Hoje até que vcs estão mais comportados. Mas independente, já estou acostumada.

    Então eu deveria ter me retirado das redes sociais? Só pq fui exposta? Mas não vale lembrar o primeiro ano .... né... Pq aí não justificaria vcs virem reclamar.

    Meu livro foi lançado, foi um sucesso e ainda é... Pq não divulga-lo?

    Quanto ao filme... não gostei do roteiro e agora sou obrigada a entrar com uma ação para que esse filme não saia... Pq vcs não aproveitam para escrever ao diretor do Filme para ele desistir de fazer o filme?? Eu adoraria. O facebook dele é Bruno Azevedo .....rssssss

    ReplyDelete
  12. 'Que ela é mais bonita que vc, isso é fato, e isso todo mundo diz, mas isso não te faz melhor ou pior que ela, ela também é um ser humano'

    Cuméquié, Ana?!
    Bruna Surfistinha mais bonita do que a Samantha?! KKKKKKKKKKKKK
    Bebeu, fumou ou cheirou??? Eu sei que gosto é igual a cu e cada um tem o seu, mas... Por mais que beleza seja um negócio relativo, que varie de pessoa para pessoa, Bruna Surfistinha nem ficando mais ‘Surfisticadazinha’ e trocando a prancha (não de alisar cabelo, é óbvio) por um JetSki, ela se apresenta melhor do que a Samantha. E isso não é desmerecer a Bruna, não; é que se a Bruna é boa (e disso não discordo), a Samantha é ÓTIMA, é simplesmente espetacular. Não sei como pessoa, na vida íntima e conjugal, mas pelas entrevistas, como uma personalidade/figura pública... Dá de dez a zero na outra. Nem fudendo a Bruna é melhor do que a Samantha, nem fudendo! E olha que a profissão da outra era de puta, heim!?!?!?
    Bráulio Carvalho Pinto

    (reenviado, devido ao 'extravio' do anterior)

    ReplyDelete
  13. Que a Samantha realmente é melhor que a Bruna, isso não ha duvidas, no quesito beleza isso é mais que fato, mas no quesito pessoa mesmo, não sei, porque nunca conheci as duas pessoalmente, só quem convive ali diariamente pode falar. E acredito que a Samantha nao precise de ninguém falando que ela é melhor que a Bruna, só para aumentar o ibope dela ou para aumentar a auto estima dela, a auto estima vem de dentro, e não da boca dos outros.

    Lendo os comentários, concordei com todos, ha muitas coisas nessa história toda, que ainda estão subentendidas, orgulho ferido, preconceito, raiva, recomeço, e por fim quem sabe, a tal superação que a Samantha falou.

    Concordo com alguns comentários onde dizem que o fato da Bruna ser garota de programa, nao a faz melhor ou pior que ninguém, acho que as pessoas pedem tanto para acabar com o preconceito, e ficam a julgando por ter sido garota de programa, isso é uma forma de preconceito também. E não adianta criticar a Bruna, creio que a maioria dos homens, senao todos, que vieram aqui postar, ja deve ter se masturbado vendo vídeos da Bruna, ou pelo menos, devem ter dado uma olhadinha para ver como a bagaça fazia, então, pra mim, soa um pouco contraditório tudo isso.

    Lendo a opinião da Samantha acima, vi que ela cai em contradição seja nas opiniões ou nos posts.

    E realmente, a Bruna não precisa da Samantha para aparecer na mídia, mas toda foto que tem a Samantha, a bruna esta presente ou tem o nome citado, é uma sombra mesmo, cria um vinculo.

    Samantha, decepções amorosas todo mundo passa na vida, realmente vc nao é a primeira pessoa a passar por isso, só que pelo tempo de 5 anos, ja nem era mais pra vc ficar dando trela para conversas que envolvam Bruna Surfistinha e seu passado!
    Sobre virem no seu blog procurar uma luz, creio que o cara em cima disse a verdade, ninguem é exemplo pra ninguem, se eu passasse o que vc passou, acho que todos que passaram, seriam melhor procurar uma terapia do que ficar na net procurando textos de auto ajuda.

    Samantha, vc diz que a Bruna no começo falava de vc, pelo o que eu me lembre, por mais que ela tenha falado que o namorado dela o seu ex, que ainda era casado, tenha te largado porque a mulher era ruim de cama, no caso vc. Nunca ouvi ela falando diretamente seu nome, SAMANTHA MORAES! Se vc não tivesse aparecido na mídia, ninguém nem iria ficar sabendo que era vc, ou quem vc é. Pense nisso Gata!

    Se retirar das redes sociais, só porque foi exposta?? Uma exposição que vc mesma fez não foi?? E creio que mesmo depois, vc nao deveria tirar, uma vez que ninguém deve mudar sua vida e sua rotina por causa de ninguém.

    Concordo com a Ana também quando diz que vc não tem que provar nada para ninguém, seja para sua família, amigos, filhas, etc, vc só tem que provar as coisas para vc mesma, o resto é resto e não vem ao caso.

    Sobre o filme, seu marido encheu tanto a boca para falar que tinha chances de dar 40% certo e 60% errado, e até que aquele filme mediocre fez sucesso. E até mesma vc foi ver né????
    E agora vc tem que entrar com uma ação porque não gostou do roteiro do seu filme e pelo jeito nao vai sair como vc esperava, isso é dar certo??
    Só cuidado para quando for falar dos outros, porque é cuspir pra cima, e um dia levar na cara, acho que o exemplo do filme ja basta para vc sacar isso.

    Como estudante do 3º ano de psicologia, não quero ser dono da verdade, mas realmente vejo muita magoa em vc, e recomendaria alguma ajuda psicologica.
    Porque por mais que seu ex tenha deixado vc por uma garota de progama, foi uma escolha DELE, e tem que ser respeitada vc nao acha?? Se erguer, superar, alcançar novos voos e realmente mostrar que mudou, nao significa lançar um livro, se jogar na midia em programas de 5º categoria na tv, etc.

    Mas enfim, cada um é cada um. Se eu fosse vc, nem tocaria mais no nome dessa "ex" garota de programa.
    Bjos e sucesso, vc merece gata! E sabe disso, e ninguém precisa te afirmar isso!

    Fernando, sp

    ReplyDelete
  14. Margarete MirandaOctober 21, 2011 9:03 am

    Poxa Samantha
    tudo que eu sempre quis te dizer foi dito aqui nestes post
    Meu vai viver a sua vida, você só existe por causa da bruna surfistinha, agradeça a ela eternamente por isso.Vá trabalhar de verdade, cuidar das suas filha, do seu marido que só esta com voc~e por causa dela. MEU SEJA SÓ UM POUQUINHO INTELIGENTE. EU JAMAIS PAGARIA POR UMA PALESTRA SUA, Vc não sabe o que superar-se e nunca saberá

    Beijos querida, fica feliz

    ReplyDelete
  15. samantha voçe nao vale nada...perto da bruna surfistinha voçe é zero...perdeu ser marido e tem dor de corno? tem bom remedio, se atira no poço... se enxerga mulher... nao tem novo marido, por sinal,bem feio? entao, deixa a bruna pá...voçe jamais chegara nos pes dela, e seu livro e um sucesso só porque o povinho quer ver o que voçe escreve da bruna...ou da tal superação? superação? voçe? kakakakakak e para rir mesmo so pode... ela foi puta sim, mas deu o que era dela, ja voçe ta sendo mais puta que ela, ganhando dinheiro as custas dela...isso sim é ser puta... ela ao menos cobrava, ja voçe talvez dá de borla kakakakaka

    ReplyDelete
  16. Sem nada para fazer hoje, navegando na internet, resolvi dar uma passada aqui...
    Pelo que li acima temos uma pessoa que simpatiza tanto com uma vagabunda do que com uma pessoa decente.
    Se a Samantha tá ganhando dinheiro em cima da Raquel, é por consequencia dos próprios atos da Raquel. Pense.
    Caso não tenham entendido, aqui vai uma frase: "Quem rouba de ladrão têm 100 anos de perdão". Acha injusto algum ato da Samanta? De repente você prefira os atos da Raquel, que financio o crime, o tráfico, fez tudo de errado, saiu impune e agora banca a vitima da vida. Segundo alguns atores profissionais o papel (de vitima) mais fácil de fazer. Resumindo, Raquel só sabe fazer o que é fácil.
    Bom Samanta, você é realmente linda e inteligente, parece ser uma pessoa culta, antes um mundo cheio de pessoas igual a você do que aquela vagabunda.

    ReplyDelete
  17. Hoje é dia de finados. E dia de ‘fiados’, que também já morreram. Agora só à vista!
    Bem, mas deixando essas bobajadas pra lá, nunca li um livro nem da Samantha, nem da Bruna, nem da Vanessa de Oliveira, outra ex-garota de programa; não li, e provavelmente não lerei, porque não sou ligado a livros de auto-ajuda ou particularidades da vida de meninas da noite (tipo: ‘confissões de uma ex-puta’). Mas tenho vontade de perguntar a quem leu, o que a Samantha fala tanto da Bruna. Será que ela critica tanto a Surfistinha mesmo? Eu acho a Samantha tão linda e delicada que me espantaria saber que ela ‘detonou’ a Bruna no seu livro. Também acho que a Bruna não é a culpada pela separação, o ex da Samantha é que escolheu por vontade própria a outra. E uma questão interessante é como as crianças, as filhas da Samantha, chamam a Bruna Surfistinha quando vão passar um tempo com o pai delas (se não me engano, João Paulo, né?). As meninas chamam ela (a Bruna) de tia???... Situação embaraçosa.

    ReplyDelete
  18. Samantha,

    Li alguns comentarios e conheci um pouco do seu Blog. Porem conheco bastante a historia da Bruna Surfistinha.

    Apesar de nao ter nada com isso, esto aqui pra dizer que vc esta CERTISSIMA!!!!!

    Essa historia e uma palhacada, onde ja se viu uma menina que e adotada, por uma otima familia, que lhe proporciona algo muito muito melhor, um dia pega arruma mala e some pra ganhar dinheiro fazendo sexo(achando que iria ser facil),tenho certeza que ela gosta da coisa e se faz de pura, falando que nao tinha atencao dos pais.
    Pelo amor de DEUS, ganhar dinheiro em cima de uma historia que comecou por falta de ingratidao e que agora tem um final feliz porque ela e casada, assumiu seus erros e que ainda teve sorte de estar na midia como celebridade, isso PODE...(nao tenho nada contra prostitutas, apenas recrimino quem protege ela)

    Agora a mulher, que foi traida por um homem que a largou por uma mulher da vida, nao tem o direito de colocar a boca no mundo, mostrando sua indignacao e como se sente uma mulher que dedicou a vida por um casamento, que por pior que fosse nao precisava ter sido exposto na midia como foi.
    Tem um monte de mulher como vc e tenho certeza que se vc tem a oportunidade de ganhar dinheiro em cima da sua experiencia, aproveita!!! Fazer o papel da traida, nao e facil, afinal vc ja esta casada de novo, tem 2 filhas cujo pai vive com uma "ex garota de programa" , que a conheceu te traindo e ainda por cima pagava muito bem por isso.

    Ninguem tem que te julgar, a vida nem sempre e justa, penso que vc deve fazer aquilo que faz mais feliz e que futuramente nao faca vc se arrepender!!!

    Boa sorte e seja muito feliz!

    ReplyDelete
  19. PELAS DECLARAÇOES VISTAS ACHO QUE EXISTE UMA APOLOGIA A PROSTITUIÇAO...COMO SER PROSTITUTA FOSSE LEGITIMO E ACEITAVEL...E EM BREVE TEREMOS UM PAIS ONDE VAI EXISTIR PROSTITUIÇAO EM MASSA...

    ReplyDelete
  20. É pelo visto tem muito gente achando que uma mulher só tem valor se abrir as pernas né?! Gostaria de perguntar para esses animais aí se eles desejariam isso para suas filhas?? Incentive-as a serem PROSTITUTAS....eita lêlê, é por causa desse tipo de gente sem valor que o mundo tá do jeito que tá. Ganhe dinheiro a todo custo minha filha, nem que seja abrindo as pernas, afinal você não tem inteligência mesmo né??? Cambada de sem noção....vão trabalhar, estudar, fazer algo de relevante na vida. APRENDAM A VIRAR GENTE!Parem de criticar alguém que já passou por uma situação, que pelo visto nenhum de vcs passaram. Deixa a garota em paz!!! Ela superou, tá feliz e deu continuidade a vida dela mas SERIA HIPOCRISIA DELA NÃO FALAR SOBRE ISSO PORQUE FEZ/FAZ PARTE DA VIDA DELA E ISSO ELA, NEM NINGUEM VAI PODER ALTERAR.Aconteceu, foi marcante, foi público,toda a impressa ficou e fica atrás e ela vai fazer o que??? Se omitir? Não falar? Aposto que se ela não falasse também iam falar que ela não falava pq ela não tinha superado....sei não viu! Enquanto a pegar "bigu" na porcaria de "fama" que BS tem...putz, vou até economizar palavra!!! Se ela faz ou não é problema dela...e se fizer tá fazendo pouco diante de tudo que BS e o inconsequente do ex-marido a fizeram passar. Tá mais que certa, Samanta!!! Lógico que a escolha era dele,putz...ÓBVIO, acontece que não é o fato dá escolha e sim A FORMA COMO ELE SE POCISIONOU DIANTE DA SITUAÇÃO...RESUMINDO TEVE UMA POSTURA COVARDE E INFANTIL. Não quer mais seja HONESTO e acabe, NINGUEM É OBRIGADO A FICAR COM OUTRO, MAS TENHA DECÊNCIA, COISA QUE PELO VISTO MUITA GENTE QUE ESCREVEU POR AQUI NÃO TEM. Samanta, sei que você não precisa de defesa porque você é uma guerreira mas tem coisa que tira a pessoa do sério...

    ReplyDelete
  21. É MUITO FÁCIL FALAR, QUANDO NÃO SE PASSA PELA SITUAÇÃO SÓ QUEM PASSA POR UMA SITUAÇÃO COMO A SUA SABE COMO É, SUPERAÇÃO NÃO É SINAL DE ESQUECIMENTO, POIS ACREDITO QUE A MEMÓRIA DO SER HUMANO SÓ SE ABALA COM SITUAÇÕES ESPECÍFICAS. PASSEI POR UMA TRAIÇÃO DO MEU MARIDO E BOTEI A BOCA NO TROMBONE, CONTEI PARA TODA NOSSAS FAMÍLIAS. PARABÉNS POR TER TIDO ESSA ATITUDE, É MUITO FÁCIL FALAR DE SEXO NA MÍDIA, PROSTITUIÇÃO, MULHERES LINDAS E OFERECIDAS, MAS O OUTRO LADO DA MOEDA, A TRISTEZA, A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS , AS CONSEQUENCIAS PARA CRIANÇAS INOCENTES, NINGUÉM FALA. VOCÊ ESTÁ CERTA FALE SEMPRE QUE PUDER DE SUAS EXPERIÊNCIAS, SÓ ASSIM AJUDARÁ PESSOAS QUE PASSAM POR SITUAÇÕES SIMILARES, AFINAL, DEPOIS DE UMA TRAIÇÃO O MUNDO NÃO ACABA. SEUS FILHOS VÃO FICAR SABENDO SEMPRE QUEM É A PORCARIA DO PAI DELES E SEMPRE QUE SEU CASAMENTO FOI ACABADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CULPA DELE. PARABÉNS

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!