Friday, March 07, 2008

E vem o novo!!

Tô com cara de brava, rsrs mas na verdade pensei que era só pra mostrar o make do olho, rsrs, na verdade nem fiz cara, não gostei muito da foto, mas ela serve pra mostrar o que eu fiz com o meu cabelo que estava literalmente na cintura, rsrsrs

Cortei mesmo!!!!!!!!!! sem dó nem piedade, na verdade ele deve ficar mais curtinho, mas isso eu arrumo essa semana que vem, rsrs. Adoro cabelo curto, queria corta-lo já faz um tempo, mas em consideração ao Marcelo fui adianda, mas...... não resiti, corri pra casa do meu MEGA SUPER CABELEREIRO e antes de irmos na festa de lançamento da Jack na Playboy cortei tudo!
Eu, o Bruno e a Jack fizemos o Nitroglicerina do Superpop! A Carol ao lado era uma fã que acabou virando amiga e hoje é uma super amiga!!
Bom o Felipe é um garotão, mas super simpático, alegre e alto astral.
Encontrei com a Íris de novo, ela é muito fofa, sou fã mesmo!!

No mais muitas mudanças radicais vem por aí, cansei da mesmice, tudo começa pelo corte de cabelo, rsrs sou Sanção ao contrário. Estou bem contente e agora a próxima novidade deverá ser mais ro final do ano memmo, rsrsr, se tudo der certo claro!