Thursday, February 14, 2008

E o tempo mostra.......

Tarda mas nao falha em colocar a realidade ali, nua e crua, doa a quem doer.
Quer dizer....... nem tao descarado assim, pra todos possam ver, mas na minha concepcao essa eh a pior das traicoes.

Homem a gente sabe que nem sempre eh fiel, que nem sempre resiste aquele rabo de saia, quer dizer nem todos, nem sempre, tanto faz como tanto fez, nao adianta explicar muito essa parte, mas a traicao de alguem que consideramos amigo, seja esse alguem, marido, namorado, irmao, cunhado, sogros, filhos....... nao importa, essa com certeza eh a pior traicao do mundo.

Ainda bem que nao eh o meu caso, mas as vezes da ate vontade de contar as coisas que vejo, escuto... dah ate raiva e quando me coloco no lugar desse ou daquele....... agradeco por ser quem sou e por ter quem eu tenho!!

Basta,

No mais a minha pequena fez aniversario, ficou feliz, colcoamos 10 criancas aqui em casa, resumindo, o irmao da amiguinha da escola, de 5 anos, tirou a roupa e pulou na piscina, mas eu quase enfartei de verdade, so deu tempo de perguntar pra irma dele se ele sabia nadar e ela toda fofa disse que sabia melhor que ela que tem quase 8 anos, rsrs, mas nao deu outra no frio ele se tacou e com ele todos os outros........ pirei, pra resumir mais ainda eles acabaram na piscina da casa da frente as 10 da noite de plena segunda-feira, nao preciso falar mais nada ne...... rsrs eu so ria.

Foi uma coisa assim bem simples, decidida duas horas antes, mas consegui comprar uns salgados, fiz o bolo merengue de morango, alias obrigada Bel, pela receita, e entao foi bem bacana!! ela adorou, se divertiu, dancaram High School Musical na frente da TV, nuossaaaaa, mas nem ficou assim baguncada a casa, ainda bem!

Adoro vcs!
Beijos
Samantha