Sunday, February 03, 2008

Infelizmente!!!

Infelizmente minha vózinha não resistiu essa madrugada passada, mas passamos a tarde com ela, toda a nossa família, fizemos uma oração antes de irmos embora do hospital, já bem tarde da noite.

Na verdade ela deveria ter ido para a UTI, nossa família não autorizou, se ela fosse, prolongaria mais 2 dias e morreria sozinha na UTI.

Minha Tia foi muito sensata em decidir que ela não deveria ir pra UTI e sim ficar lá conosco, todos reunidos, ao lado dela, que não ficou sozinha sequer um minuto. Cantamos pra ela, rezamos juntos de mão dadas, meu primo tocou música pra ela, foi lindo, só faltou minha prima que está chegando de Portugal amanhã a tarde. Fomos embora 11 e pouco da noite, quando cheguei em casa meu telefone tocou, e a notícia que não demoraria a chegar me deu alívio, porque ela assim, como estava sofria demais.

Na verdade tudo foi muito rápido, faz mais ou menos um mês e meio que recebemos a notícia, ela não sofreu por muito tempo, porque na verdade piorou muito nesses últimos 5 dias. Mas antes estava bem, aparentemente e fisicamente bem.

Bom, vamos aguardar a chegada da minha prima, portanto na terça-feira ela será velada e enterrada. Gostaria muito que vocês rezassem pra ela, uma pessoa boa, de alma pura, minha vó querida, que Deus me deu a oportunidade de dizer minhas últimas palavras de consolo, amor e carinho, para ela que sempre fez tudo por mim.

Vó, vá em Paz, que Deus e Nª Senhora da Conceição lhe acompanhem e eu estarei aqui sempre rezando por ti. Sempre viva no meu coração e na minha memória!!

Feliz Carnaval a todos
Se eu sumir me aguardem!! e me desculpem!!
Samantha