Friday, February 08, 2008

Ano Novo Chinês

Kung Hei Fa Tchoi
Feliz Ano Novo em Chinês!!!!

Bom, ontem foi o Ano Novo Chinês.
Então como no nosso calendário o meu ano não começou bem, resolvi aceitar a idéia de minha prima/irmã (quase uma chinesa), de começar o ano HOJE!!!!!
E porque não?? Afinal, a cultura chinesa está presente na minha vida desde antes de eu nascer, minha madrinha se casou com um chinês que é também um pai pra mim, por causa disso tive a oportunidade de conhecer a china, adorei e recomendo!!

Segundo o meu signo esse ano será um dos melhores, o que me alivia um pouco. Tenho alguns planos, não quero abraçar o mundo de uma só vez, mas esses planos são ao mesmo tempo pequenos e grandes, rsrsrs, na verdade audaciosos, rsrsrsr, segundo o Marcelo uma loucura completa, rsrsrs, para mim sonho bom, adoro sonhar e planejar, mesmo que
demore para acontecer, mesmo que no caminho eu mude de idéia.
O futuro muda o tempo todo, basta vc olhar ele de frente, vi num filme, rsrs, O Vidente, bem legal!! Enfim, bolei umas loucuras, um pouco mais audáciosas que as que planejei no ano passado, mas como elas não deram certo, e a culpa não foi nossa, planejei uma mais legal ainda pra compensar a que não rolou!
No mais não vamos falar de coisas tristes mais. Temos que superar, elas acontecem e bola pra
frente!
Beijos a todos e Bom final de semana!!