Thursday, June 12, 2008

Dia dos Namorados Parte II

Ahhhhhhhh

Fiquei tão feliz, fui pega de surpresa, e essas são sempre as melhores!!

Bem como disse, fiz um jantar diferente, luz de velas, vinho, lareira enfim.
Hoje acordamos juntinhos, abraçadinhos, tudo lindinho, fui fazer minhas coisas e ele as dele.

No meio da tarde, quase fim dela, recebo uma ligação de uma produtora, quer dizer da produtora querida dele e minha, daí ela precisa me entregar um documento, pergunta que horas eu chego em casa e blá blá blá, como eu estava na rua, sugeri ir buscar, mas..... ainda não estava pronto e que quando eu chegasse em casa era pra ligar pra ela....

.. mas passado um pouco ela retornou a ligar e me perguntou onde eu estava, dei o endereço de onde iria estar em 2 minutos e entrei numa reuniãozinha.

Na verdade nem subi para o escritório de fato para ter a reunião, preferi conversar ali em baixo, afinal iria receber um documentos...

E estava eu lá sentada na mesa redonda, no maior assunto sério quando entra um homem com um mega vaso de orquídea nas mãos procurando a Srª Samantha.

Eu simplesmente quase caí de costas, porque jamais esperei que ele fosse fazer isso, jamais esperei que ele fosse me mandar flores e muito menos ali, no meio do centro comercial de alphaville, rsrsrs comecei a rir comigo mesma, quase perguntei cadê o documento, hahaha.

Fiquei muuuuito feliz, as pessoas ali em volta a secretária e o advogado ficaram me olhando com uma cara de tipo seu marido é doido, rsrsrsrs enquanto o motorista me explicava como eu deveria transporta-la, com cinto de segurança e blá blá.

Fiquei sim emocionada, depois fui passear com a minha planta, peguei as meninas na escola, deixei as filhas da minha amiga na casa dela e depois enfim de volta ao lar, tirei umas fotos que só vou poder colocar amanhã.

Mas valeu a surpresa. Só o fato de ser surpresa, de saber que a pessoas se lembrou de vc, que quis te agradar e justo quem vc ama, não precisa de mais nada, poderia ser até um bilhete de "eu te amo" que o motorista me deu que eu ficaria extremamente lisongeada, mas tudo bem amorzinho, pode continuar mandando orquídeas que eu vou amar, hehehe

E para finalizar o nosso carro novo, hehe depois de uma briga entre um palio weekend adventure e o idea adventure ganhei eu com um novo doblô. Pra falar a verdade o Doblô é um carro excelente, nele vc transporta todas as compras em saquinhos lado a lado, cabe um monte de crianças, é alto, é rápido, é simplesmente grande e espaçoso. Pra falar a verdade eu odiava ele, mas depois que entendi a função dele não trocaria por outro, tanto é que ontem brigamos por causa disso, rsrs ele não queria mais que trocássemos por doblô mas não teve jeito, rsrs. A saga do Doblô continua por mais um ano.

No mais as meninas puderam conhecer por fotos a próxima casa nossa. Tudo isso porque ainda não mudamos, mas na semana que vem iremos nos mudar!!! Até que enfim!!

Beijos a todos e tenham um excelente final de noite dos namorados!!

Bb, amei de coração meu presente!!!!!!!!!!!!!!