Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Thursday, June 12, 2008

Dia dos Namorados

Ah, preferi comemorar o meu antes, claro, porque se desse errado, rsrs teria a chance de uma segunda tentativa.

Sim, claro, pois não podemos esquecer das crianças, da súbita falta de sono no momento mais impróprio e também em algum acaso da vida.

Pois bem, preparei um jantar diferente, quer dizer um prato simples, mas que eu nunca havia feito.

Coloquei meu primeiro presente na cama, uma almofada com duas fotos nossa e fiquei esperando.

Luz de vela, lareira, vinho e trá lá lá.

Bom, em cima da mesa, super fofa arrumada, (tudo bem que eu preparo a mesa de jantar com velas todos os dias) e lá um bilhete com uma foto minha, quer dizer, um cartão impresso com dizeres e uma foto minha.

Bom, foi gracinha, eu gostei, afinal hoje não é o dia dos namorados.... pra terminar, uma homenagem, outro presentinho feito e escolhido com carinho e ele ficou bem contente.

Pois bem, ele me chama e eu vou.

Beijos e feliz dia dos namorados!!
E aguardem, as novidades prometidas estão a caminho.

Até daria uma de Silvio Santos, rsrs A arma secreta, mas estaria falando da concorrência, rsrsrs