Thursday, September 11, 2008

Agité

Sim, quem diria!! Minha vida anda agitada demais!!
Confesso que nunca em todos esses anos de existencia fui tão caseira, mas também nunca me senti tão bem dentro de casa, diríamos assim!!

Mas de uns dias pra cá eu e o Marcelo andamos tendo uma série de compromissos inadiáveis e intransferíveis!!

Como já comentei aqui, fomos ao show do KC, maravilha, perfeito e tudo mais, e nesse final de semana fomos convocados a estar no Spirit of London http://www.spiritoflondon.com.br/ o maior festival de música eletrônica do Brasil.

Se eu acho isso fabuloso............. ÓBVIO porque eu adoro a dance music, sou apaixonada mesmo e acompanho de perto. Motivo óbvio, já comentado antes, meu marido é D.J., resumindo vou ser obrigada a dar uma de doida deslumbrada e contar a minha tietagem de ontem a tarde, hehehe, ontem ele estava almoçando com um dos sócios da Building Records e ....... tchanammmmmm ... ninguém menos que Fragma e em umas de nossas conversas com quem eu falei?????? HAAAAAAAA isso mesmo com elazinha própria e gravidíssima!!!!!

Fiquei super sem graça também porque não sou daquelas de ficar babando em artista, conheço vários, mas ela é de fora e a propabilidade de eu a conhecer era tipo de ZERO e eu era simplesmente alucinada pelas músicas que ela cantou, entãoooooo porque deixar passar, o importante é ser feliz!!

Mas as coisas não param por ai pois na próxima semana também teremos balada!!! Sim, Marcelo irá tocar na festa de despedidad e uma amiga que irá ficar um ano em NY, então vou bailar até não poder mais, afinal quando vier a calmaria não sei quando retomamos a agitação, melhor aproveitar certo??

Tenho 32 anos mas um coração e alma de 15!! Ou seja, eternamente apaixonada e feliz!! Aconteça o que acontecer o negócio é ser feliz!! E curtir tudo ao lado do maridão é ainda mais bacana não é emsmo?!!

Beijos a todos e bom final de semana!