Sunday, September 07, 2008

Bom......... nem preciso dizer que o show foi show!!

Quem foi adorou e não se arrependeu

Bom eu e o Marcelo piramos no show e os meus cunhados nos divertimos horrores. Minha cunhada Mariel e eu fomos até a ponta do palco e depois disso............ os integrantes pegaram na nossa mão, olharam pra gente e foi muito emocionante mesmo além de muito divertido!

No mais diria que esse final de semana foi mais do que extremamente agitado, porque começou com o KC na sexta, no sábado fomos ao aniversário do marido da minha aiga e o cara simplesmente arrasou na cozinha, vcs não imaginam as entradas que ele serviu e depois o prato principal muito bem servido e decorado assim como a sobremesa........ simplesmente um luxo e divino!!


No domingo o Marcelo não aguentou e ficou em casa e eu corri pra uma festinha em Moema, da classe da Isa e não podia deixar de ir, mas estava morta de cansaço e de gripe, simplesmente o pó da rabiola e no caminho quando apita a reserva da gasolina......... descubro que esqueci a carteira, minha sorte é que a minha mãe me levou o dinheiro pra pagar o estacionamento da festa e pra colocar a gasolina, se não.... eu não chegava em casa, hehehe, mancada minha e bronca do maridão pela irresponsabilidade.

E eu agora hummmmmm vou pra cama porque não aguento mais de preguiça e gripe!!

Beijos a todos e uma boa semana!!