Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Tuesday, July 21, 2009

Quem é vivo.... sempre aparece

Sim, peço desculpas, recebi muitos e-mails e recadinhos no orkut reclamando a minha ausência por aqui, mas existem momentos na vida em que vc precisa parar e repensar valores, rever conceitos enfim, não é um bom momento para escrever, mesmo que para contar sobre seus dias e afins.

Sei que algumas pessoas devem ter fica bastante chateada mas em breve retomo tudo!!

Muitas coisas aconteceram, de bom e de ruim, mas as boas superaram as ruins.

Minha estada na faculdade foi simplesmente excelente, passei de semestre sem exame algum, o que me deixou mega feliz, porque ao contrário do que eu imaginava não adianta se esforçar apenas, as vezes é preciso contar com a sorte, rsrs e essa modéstia a parte eu tenho!

Meu marido está mais em casa em virtude da saída dele do Superpop, mesmo estando na TV graças a Deus ele não precisa mais chegar 1 hora da manhã. Isso foi o que mais deixou ele estafado, esses horários enlouquecedores, quando entrei na faculdade quase não o via mais, dividíamos a cama por no máximo 5 horas, mas enfim, tudo está perfeito, melhor mesmo só quando acabar as férias, confesso que estou depressiva.

Durante esses meses de faculdade fiquei muito eufórica e quando as aulas acabaram veio a disforia, ou seja, bateu aquela "depre", depois de ter que me virar em 10000000 de pessoas e ainda manter casa, comida, roupa lavada, marido feliz sem esquecer em absoluto de ser mae dedicada e presente........ acho que peguei o jeito e passei as férias mais sem nada pra fazer. Tudo que eu pude fazer pra ajeitar minha vida em questão de organização eu fiz, joguei todos os badulaques fora, arrumei tudo de tudo, (menos o escritório) chegou uma hora que não tinha mais o que fazer e daí.......... ainda bem porque machuquei minha perna e pasei dois dias sem andar e n semana que eu ficaria boa tive torcicólo......... fiquei 3 semanas de molho em cama/sofá, com cobertas e bolsas de água quente, muito chá e muita sopa................, aliás pra uma férias de inverno está tudo de bom né!! Mas eu sou mesmo agitada.... e pago o preço pela calmaria!

Espero que me perdoem e logo mais estarei de volta!!

Hoje, quer dizer daqui apouco vou dar uma passadinha no "Manhã Maior", programa da RedeTV, não percam, apartir das 9 da manhã!

Beijos e bom diade frio, o dia que começa com atemperatura mais baixa do ano, 8 grausssssssss