Thursday, December 16, 2010

Depois do Escorpião - O Filme....

Depois de 4 anos agora o que era livro irá virar filme!

Incrível... mas não poderia ser diferente.... tudo foi tão doido... desde o início... que não dava pra duvidar de mais nada...

Então.... assinei o contrato dia 14 de dezembro..... foi mega emocionante.

Eu e Bruno Azevedo Cineasta
Mirage Filmes do Brasil!!! é isso aeeee uma parceria muito bacana.. adorei!!

Segue o link das matérias de hoje!!






Gente estou mega feliz com tudo e com todo carinho que eu tenho recebido de vcs!!
Beijos a todos!!!

4 comments:

  1. Pra fazerem o seu filme vai ser muito difícil, geralmente eles sempre pegam uma atriz mais bonita que a pessoa para fazer o papel porque no cinema tudo é glamour, só uma mulher eu vejo que poderia ser a sua altura, a Megan Fox! Mas ela é de outro país...e agora? (Não desconsiderando as atrizes cogitadas, mas é q vc é muito bonita!)
    Desculpa, preferia não comentar sobre a outra por aqui, mas uma coisa é bem engraçada no caso dela foi beeemmm fácil achar uma atriz, mas eles deveriam ter colocado algo mais perto da realidade! A Deborah é uma atriz tão bonita e MAGRA, engordou 8 kg pra ficar menos longe do real e ainda tá muito longe, fala sério nada a ver né!

    ReplyDelete
  2. Olá samantha!
    Estou doida para ver seu filme, espero que a atriz que te representará seja a Ana Paula Arosio mesmo,pois ela tem o semblante parecido. Agora, uma atriz que te lembra bastante é a Daniela Escobar, é uma pena que ela ja esta fazendo novela.De qualquer forma ficará bom. Sucesso no seu filme! bjs

    ReplyDelete
  3. Oi Samanta!

    Meu nome é Daniela.
    Quero desejar boa sorte no seu filme e que em tudo tenha sabedoria. Que Deus tenha as mãos de Deus.
    Samanta quero dizer que no fundo, desde que o mundo é mundo, nem Deus aprova o que aconteceu e talvez você seja um instrumento de passagem dele para mostrar isso, porque Deus não tem boca...ele usa as pessoas nessa terra.
    Aproveite essa responsabilidade que ele lhe deu. É uma missão!
    Fui assistir o outro filme e sinceramente só confirmei a compaixão que temos de ter dessa moça, pois a história dela não acabou. Um vazio enorme existe dentro dela, uma vazio capaz de destruir, passar por cima...de quem for! "Cara de anjo e alma de demônio" Só que brasileiro gosta disso para zombar...dela mesma e pagam, mas é um dinheiro que vai embora, porque antes do dinheiro temos que ter CREDIBILIDADE e ela não tem nenhuma. O homem sem credibilidade não é nada.
    Aproveito para dizer que se o seu coração estiver limpo e se o filme não for uma resposta e sim uma história com o objetivo de passar uma mensagem...você está no caminho certo! Livros, filmes tem que ter mensagens. O leitor busca identificação e eu não posso dizer que eu saio do cinema com alguma identificação daquela moça, sendo que eu já sei o que eu devo ou não fazer.
    Eu também fui casada no papel. Sofri porque fui trocada por outra, mas isso é pensamento da atual mulher do meu ex. O meu pensamento é que ninguém é trocado por nada. Cada um tem seu valor.
    É isso...
    Beijos
    Daniela

    ReplyDelete
  4. Samantha, fico impressionada com sua força mulher!
    Só de ler sua história, já subiu minha pressão....não sei o que faria se estivesse no seu lugar.
    Queria te dar os parabéns por sua força, e principalmente seu caráter!
    Com certeza as pessoas que destroem lares, famílias um dia pagarão muito caro!
    Fica com Deus e um grande beijo!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!