Tuesday, August 23, 2011

Casal Renatinho da Bahia e Viviane

Sobre o programa Atraídos pela Traíção - Renatinho da Bahia e Viviane - Superpop (link do programa)


Não poderia deixar de comentar a respeito do li em relação ao programa, mais precisamente sobre o comportamento de Viviane - a esposa.

Queria deixar claro que uma E S P O S A é muito mais q uma namoradinha, julgar Viviane por aceitar o marido de volta é um verdadeiro absurdo. Não vou entrar a fundo nesse assunto agora, pois meu tempo nesse momento é curto, mas preciso esclarecer que:

Uma esposa não deve jamais abrir mão de um casamento por conta de uma aventureira ou uma aventura, ser esposa  e mulher é muito mais q bater a porta do casamento ao primeiro sinal de um contratempo. Infelizmente não é o que queremos, mas saibam que eu jamais abriria mão do meu casamento por conta de outra mulher.

Claro, estamos falando de uma situação como essa exposta no programa, não estou dizendo que se meu marido arrumar 30 amantes eu vou perdoar, pois aí estamos falando de desvio de caráter.

Quero dizer que é muito mais fácil abandonar o relacionamento a fazer ele dar certo.

Tenho visto por ai, muitas mulheres se intitulando Sábias em Relacionamentos, Sábias em Homens e me questiono como isso pode ser já que pois essas mesmas mulheres estão S O L T E I R A S.

Muito fácil dizer vc não precisa passar por isso, uma mulher não precisa de uma situação dessa. Difícil é encarar o problema de frente, é compreender seu marido, é dar uma chance ao seu marido, é engolir os sapos da relação e dele tbém, uma vez que não nascemos para ficar só e os anos passam e a farra acaba.

Tudo q eu planejo para minha vida quando for mais velha é a companhia de alguém que eu amo, é poder olhar para trás e contar quantas e quantas vezes ultrapassei diversos obstáculos ao lado do homem que eu amo, para hoje então gozar da felicidade de ter sua companhia, muito mais maduro e certamente com muito mais amor, por saber que não sou uma mulher fraca diante dos obstáculos da vida.

Sei que muitas pessoas irão em reprovar por pensar assim.... sei de uma em especial, mas prefiro sofrer hoje, tentando construir um futuro concreto, do que chorar mais tarde sozinha por não ter tido paciência nem perseverança em ter um relacionamento duradouro.

Fato, fui traída, superei, hoje vivo um R E L A C I O N A M E N T O, ao lado de um homem maravilhoso, tanto para mim como para minhas filhas, um homem q me acolheu no momento q eu mais precisei, um homem que me ama, que sempre fez tudo por mim e minhas filhas. Um cara justo e humano, correto e exigente também. Mas ainda assim um relacionamento não é um mar de rosas, por melhor q seja temos nossas desavenças, crises, momentos de solidão, momentos alegres e felizes.... mas minha relação é igual a qualquer relacionamento longo de duas pessoas que são líderes nato, que são exigentes, que são cabeça dura também, porque não. Mas... quando olho para trás e vejo o quanto nós superamos juntos, o quanto nos amamos e o quanto ainda queremos ficar juntos, eu me orgulho de ser assim, firme e forte nas minhas convicções!

Como diz o Silvio Santos, "tudo na vida é difícil e se for fácil desconfie!"

Então para mim Viviane, vc é uma guerreira e siga em frente ao lado do seu amor!!

Beijos !!


7 comments:

  1. Gostaria de saber, Samantha, se é realmente você que responde os comentários do canal MrSamanthaopcMoraes no YouTube:

    http://www.youtube.com/watch?v=iokvnX4aeQo&feature=email&email=comment_reply_received

    É que Mr seria, imagino eu, abreviatura de Mister, ou algo assim; esperava Miss ou algo assim; e como existe muitos ‘fakes’ aqui na net, e principalmente no YouTube, não é de se surpreender que fosse alguém se passando por você. É você mesma?

    ReplyDelete
  2. Criou um blog pra bradar a cornice em rede nacional! Isso que é oportunismo. kkkk. Mais vendida que a Surfistinha! passa por cima do orgulho e do amor próprio p ganhar dinheiro. putz... todo dia vive o chifre de anos atrás! e ainda fala em superação!

    ReplyDelete
  3. Putz, queria me desculpar pelo comentário anterior. Mudei totalmente de idéia depois de ler seu livro. É q qdo postei tinha lido apenas os da Surfistinha, e achei q vc fosse uma esposa ruim e aproveitadora (capítulo do seu ex). Peço desculpas, de coraçao. Sorte!

    ReplyDelete
  4. Esta foi uma das melhores postagens...
    Beijos,
    Hélio Cardoso

    ReplyDelete
  5. "Tenho visto por ai, muitas mulheres se intitulando Sábias em Relacionamentos, Sábias em Homens e me questiono como isso pode ser já que pois essas mesmas mulheres estão S O L T E I R A S." Nossa! Que comentário preconceituoso! Quer dizer então que a mulher só é sábia ser for casada? Ser solteira é problema? Ela não pode ser sábia em relacionamentos e ser solteira? Ser sábia em relacionamentos é "prender homem"? Não é à toa que você perdeu o marido. Era uma dependente que achava que casamento resolvia sua vida. E você não superou nada, caso contrário não falaria no assunto mais. PS: o comentário de 14 de setembro é fake; foi colocado por você mesma.

    ReplyDelete
  6. Mulher solteira é mulher perturbada, mal amada ou encalhada. É jaburu cozido ou cru. Ou tudo isso junto.

    ReplyDelete
  7. Samantha,
    Fui casada e perdoei meu marido 3 vezes. Foi meu limite. Tenho 2 meninos pequenos e quando vi sua história me identifiquei. Como mtas outras mulheres.
    Quero dizer que não arrependo de ter perdoado nenhuma das vezes que o perdoei, afinal hj posso dizer que tentei, que fiz de tudo e lutei pelo meu casamento. E msm com muita gente contra ele dizendo q ele não mudaria eu tentei e não me arrependo. Se ele realmente quisesse ele poderia ter mudado.
    Hj estou mais forte, criando meus pequenos, e lutando dia após dia pra reconstruir a minha vida.
    Encontrar um novo amor não sei quando irá acontecer de verdade, mas não me preocupo. A vida sabe o que faz e há mais coisas que explicam os caminhos percorridos pelas pessoas do que o que conseguimos compreender.
    Pelo menos 1 coisa eu aprendi com tudo na vida e até com as outras. Não julgo ngm. N julgo a mim, a meu ex, as outras e muito menos a vcs que não conheço de verdade, no dia a dia.
    As pessoas precisam urgentemente aprender a não julgar, a cuidar apenas do seu crescimento pessoal. E infelizmente não é o que eu tenho visto aqui nos comentários.
    Um abraço carinhoso.
    Um abraço carinhoso.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!