Thursday, December 15, 2011

Processo de Coaching

Resolvi dividir com vocês meu momento Coachee.

Depois de tudo que eu vivi nesses últimos anos, percebo que fiquei mais independente do que eu já era e ser independente ou ser dependente é como 8 e 80, não tem equilíbrio.

Opto então pela Interdependência, é como "trabalho em equipe", prefiro trabalhar assim do que sozinha, pois JAMAIS uma cabeça vai pensar, criar e desenvolver melhor que duas ou mais!

Hoje foi muito proveitoso, falar sobre Perdas e Ganhos é essencial para o processo da vida em si, sempre que se ganha, se perde algo  e vice versa, isso é natural e faz parte do processo abrir de algumas coisas para se alcançar outras. Não se por ter tudo ao mesmo tempo!

Por isso é extremamente necessário TER FOCO. Eu tenho meus objetivos e eles aconteceram todos ao mesmo tempo, me faz muito felçiz, mas vou precisar trabalhar cada um deles no seu devido tempo e focar no que vem primeiro e priorizá-lo acima de tudo! E a minha Coach está sendo imprescindível nesse momento, pois em nossa sessão hoje, pude perceber como só em algumas me sobrecarreguei para atingir todas as metas nesse ano, abraçar algumas que surgiram no caso... e ela me fez mais uma vez voltar ao meu FOCO do principal.

Já me preparei para abrir mão de alguns projetos e em nome do FOCO não vou me arrepender! As coisas as vezes demoram a acontecer porque tudo tem seu tempo certo e o universo conspira ao nosso favor e escolhe sempre o melhor momento para nós!

Agradecimentos especiais de hoje são para Marcelo nascimento e Stella Costa!! Obrigada por confiar, acreditar e torcer por mim!!

8 comments:

  1. Eu torço por vc samantha, vai dar td certo !

    ReplyDelete
  2. Legal ter a participação da Jaqueline Tavares aqui em seu blog, Samantha. Ela é bem gata também. Mas o blog dela não é tão democrático quanto o seu, afinal o dela não permite comentários de meros anônimos iguais a mim... Chuif, chuif, chuif, chuif...

    ReplyDelete
  3. Sucesso a vc! Assisti o filme da BS e achei deprimente a vida da pessoa. Não lhe conheço mas torço pra vc. Abração.

    ReplyDelete
  4. Feliz Ano Novo pra você, Samantha, e pra todos os seus próximos.
    Seu Fã

    ReplyDelete
  5. VC E UMA MULHER LINDISSIMA...SE EU FOSSE SEU MARIDO LHE AMARIA 24 POR DIA...E SERIA FIEL IGUAL A UM CAO...

    ReplyDelete
  6. SAMANTHA EU A AMO SOU APAIXONADO POR VC...EMBORA SEJA UMA AMOR IMPOSSIVEL E IMPROVAVEL...MAIS APENAS DESEJO QUE DEUS POSSA TE PROTEGER CONTRA A MALDADE E A DOR E TB ILUMINE SEU ESPIRITO E SEU CORAÇAO E TB CUIDE DE VC COMO UM PAI CUIDA DE SUA FILHA...

    ReplyDelete
  7. Poxa Samantha, soube do desligamento do Marcelo no Superpop. Vai dar td certo viu ?! Força...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!