Monday, February 13, 2012

Coaching

Gente, confesso que estou faz dias querendo escrever sobre essa maravilha que estou vivenciando...
Mas a maravilha é tanta que andei colocando em prática muita coisa e precisei de um tempo para executar tudo que estou aprendendo!

A minha Coach Stella me ajuda  muito em colocar em prática e reorganizar a minha mente e desejos sobre o assunto que venho trabalhando. Me sinto tão bem e muito mais segura para desenvolver meus projetos, minha mente se abriu tanto ......... mas tanto, que me pergunto porque não procurei o processo antes!

Estou na fase quase final do meu processo, o bacana é que o processo ele tem começo meio e fim... não é aquela coisa de terapia, mas ao mesmo tempo te coloca no caminho certo e não te deixa sair dele!!

Se quiserem conhecer o blog da minha Coach Stella, segue: http://www.sccoaching.blogspot.com

Eu aconselho a todos a investirem em vocês, é muito importante aprender a lidar com o foco... a traçar uma meta e atingir seu objetivo sem se desviar no meio do caminho.

Amanhã tenho uma outra sessão, amos trabalhar a âncora! hehehe meu elastiquinho até já arrebentou de tanto que utilizei ele para quebrar o meu sabotador... ficou curioso...?? leia o Blog que vc vai curtir!!

beijos a todos!!

2 comments:

  1. Oi, Samantha
    Alguma previsão em relação ao filme? Estou ansiosa para assisti-lo, mas não vi mais noticias... como anda a producao dele?
    bejos

    ReplyDelete
  2. Então, eu havia rompido contrato com a produtora e ainda não sei como será...quando tiver notícias eu aviso!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!