Thursday, April 05, 2012

Mamãe!! pq esperar?

Aprendi....que ninguém é perfeito enquanto não se apaixona/se ama. 


Aprendi....que a vida é dura mas eu sou mais que ela!! 


Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem; aquelas que desperdiças... alguém as aproveita!!! 


Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte. 


Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o teu filho, recém-nascido, segura o teu dedo na sua mão tenta prendê-lo para toda a vida!!!!!

Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça... mais coisas posso fazer. .............

Semana da amizade obrigada minha querida única e eterna mãe, te amo..... eternamente por existir, por me fazer, por viver sempre perto de mim... sou tua fã e tiete, incondicionalmente, NÃO PRECISO QUE O DIA DAS MÃES CHEGUE, PARA QUE ESPERAR A DATA PARA UMA DECLARAÇÃO VERDADEIRA, PARA DIZER QUE SEM VOCÊ EU NADA SERIA, SEM VOCÊ TUDO SERIA MAIS DIFÍCIL E AINDA NAS HORAS QUE VOCÊ PENSOU QUE EU NÃO ME ORGULHARIA DE TI....... TE USO COMO EXEMPLO DE SABEDORIA E DE AMOR..... TÁ...... ACHO QUE COM OS ANOS VOCÊ FICOU MEIO MOLE.. RSSS, MAIS TOLERANTE... , MESMO ASSIM, TENHO ORGULHO DE SER SUA FILHA!! E DE PODER DAS AS MINHAS FILHAS A OPORTUNIDADE DE CONVIVER CONTIGO!!



Boa semana a Todos!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!