Friday, May 27, 2011

Palestra Motivacional

Palestra Motivacional Voando Alto com Samantha Moraes


Para maiores informações:
Twitter: @samanthamoraes
facebook: samantha moraes










17 comments:

  1. Ola Samantha, só agora eu tive conhecimento do seu livro, li todo de uma só vez e admiro muito vc. Ainda bem que vc provou para o Brasil que ainda existe mulheres de respeito e familia.
    Parabéns pelo seu sucesso

    ReplyDelete
  2. Oi Pri... valeu querida!!!

    ReplyDelete
  3. Oi Samantha, eu só soube do seu livro agora e pretendo correr para compra-lo.
    Adorei seu blog e vi uma entrevista sua. Parabéns, você é uma pessoa de valores, uma mulher de verdade como muitas de nós que trabalhamos e criamos nossos filhos.

    ReplyDelete
  4. Oi Samantha, parabéns pela sua coragem, adorei seu blog, já vi entrevistas sua. Você é uma mulher guerreira, como várias mulheres brasileiras. Que bom que vc não se deixou abater por essa situação ruim que vc passou. Na verdade só vc saiu ganhando, uma homem abandonar uma mulher honesta e linda como vc para viver com uma prostituta, é um idiota!! Ele não te merecia!!!

    ReplyDelete
  5. dri__xavier@hotmail.comJune 19, 2011 12:40 pm

    Oi Samanta^^, ontem descobri sua historia, vou comprar seu livro.
    Um beijo grande, parabéns pela coragem e determinação.Você merece ser muiiiitooo feliz!
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Oi Samantha, moro no Rio de janeiro e algumas semanas atrás passei em uma livraria procurando seu livro, infelizmente precisaria encomendar, não hesitei e uma semana depois a vendedora entrou em contato dizendo que seu livro estava lá me esperando, corri imediatamente e fui buscá-lo, ao iniciar a leitura não consegui parar de ler e em poucas horas ja tinha terminado. Como voce também fui tra´da pelo meu ex marido e seu livro é um exemplo de que podemos passar por cima de qualquer fase da vida, me identifico muito com voce uma mulher FORTE, BATALHADORA, HONESTA, INDEPENDENTE E DIGNA DE EXEMPLO PARA TODO O PAÌS. Já sou sua fã incondicional. Muito sucesso pra vc e estou anciosa pelo seu filme.

    ReplyDelete
  7. Olá Samantha, moro no Rio de janeiro e algumas semanas atrás passando em uma livraria procurei sue livro, infelizmente precisei encomendá-lo e uma semana depois a vendedora entrou em contato comigo dizendo que o livro estava a minha espera. Imediatamente corri pra buscá-lo e em poucas horas tinha terminado de ler. Como voce eu também ja senti o amargo gosto da traição e seu livro e um exemplo de que mulheres como nós, batalhadoras, honestas, independentes e dignas de construirmos uma familia estruturada e feliz, podemos sim provar que podemos dar a volta por cima e principalmente por conta própia mesmo que demande um tempo para isso. Sou sua fã e estou anciosa pra ver sua historia no cimena. Sucesso pra vc! Beijos

    ReplyDelete
  8. Samantha, boa tarde. Primeiro gostaria de saber se você ainda acompanha seu blog. Abraços,

    Caran.

    ReplyDelete
  9. Samantha, gostei muito de sua participação no programa de Claudia Tenório! Você é lindíssima, inteligente, e elegante, o que torna você uma mulher muito especial. Que você continue distribuindo simpatia e beleza por onde passar. Muito sucesso pra vc e parabéns por sua história de superação.
    Beijos,

    ReplyDelete
  10. Olha, sei que isso deve ser página virada na sua vida (o que eu totalmente apoio), mas vendo as suas fotos e lendo o que você escreve só uma frase surge em minha mente: SEU EX É RETARDADO!!!!! O bicho burro... Desprovido de inteligência e de gosto... Você é linda, alto astral, forte... Na boa, entendi o que ele fez não... Nem eu nem o Brasil inteiro!

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  12. Se você ainda estivesse solteira, eu iria pedir-lhe em casamento...
    Sempre achei você, Samantha Moraes, a mais bonita de todas as que apareceram no SuperPop.
    Seu Fã

    ReplyDelete
  13. Você é bem mais bonita que a Bruna, nem se compara.

    ReplyDelete
  14. Acabei de ver o seu vídeo no Ratinho e estou louca para comprar seu livro. Infelizmente temos que conviver com esse exemplo machista na nossa sociedade, onde o homem tem que ter milhares de mulheres e trai a sua esposa. Quebrando dessa forma todo o círculo de amor e confiança que nós depositamos neles, destruindo mulheres e crianças. Sou filha de um pai que tem com constituição do seu próprio ser trair as mulheres e em função disso vivo com muitos problemas com o meu primeiro e único namorado até o momento, a desconfiança é enorme, eu passo o tempo todo achando que ele está me traindo, já terminei com ele inúmeras vezes, por diversos motivos devido a minha insegura em uma relação estável e depois acabamos voltando, não sei como a gente ainda não terminamos de vez. Quero perguntar quando vc vai lançar o filme?. Eu teria o maior prazer em assistir. No mais, muita saúde, sucesso e realizações e por que não? Muito amoooorrrrr...
    Bj

    ReplyDelete
  15. Quando me disseram que você era literalmente um avião, eu duvidei. Mas ao ver seus vídeos, seus depoimentos, constatei ser fato inconteste (incontestável) tudo aquilo que me foi dito. Você é mesmo um aviãozão, uma mulher bonita e de muita classe (primeira classe, para não fugirmos da aviação); na sua companhia, em poucos minutos, qualquer homem chega às alturas, é bem verdade. Se na companhia da surfista alguém dispõe da vastidão de todo o mar para se aventurar, com você, Samantha, a pessoa ao seu lado ganha toda imensidão (infinitude) de um céu sem limites...

    (Comentário que postei no YouTube. Postei aqui, pois no YouTube há limite de caracteres 'truncando' o comentário.)

    ReplyDelete
  16. Quando me disseram que você era literalmente um avião, eu duvidei. Mas ao ver seus vídeos, seus depoimentos, constatei ser fato inconteste (incontestável) tudo aquilo que me foi dito. Você é mesmo um aviãozão, uma mulher bonita e de muita classe (primeira classe, para não fugirmos da aviação); na sua companhia, em poucos minutos, qualquer homem chega às alturas, é bem verdade. Se na companhia da surfista alguém dispõe da vastidão de todo o mar para se aventurar, com você, Samantha, a pessoa ao seu lado ganha toda imensidão (infinitude) de um céu sem limites...

    ReplyDelete
  17. Postei o mesmo comentário no YouTube, mas como lá há limite de caracteres, 'truncando' o texto, postei-o aqui para que esse aparecesse completo, sem interrupção.

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!