Tuesday, June 05, 2012

O que acham?

O que acham de fazer uma gravação comentando os e-mails.........
Exemplo, você me manda um e-mail colocando o seu problema, e eu o respondo em vídeo e deixo aqui CLARO QUE PRESERVANDO NOMES, LOCAIS E DETALHES QUE POSSAM IDENTIFICAR A PESSOA.

Penso muito nisso porque as vezes fica difícil responder a todos os e-mails da forma como eu gostaria, respondendo dessa forma fica mais fácil de vocês saberem minha opinião em determinados assuntos ou mesmo podem se identificar com a situação e verem que não estão só nessa.

Receber esses e-mails foi essencial para eu rever meus valores e retomar minha vida. Percebia que existiam pessoas que as vezes tinham problemas maiores que o meu, porque um problema para um pode ser uma coisinha leve e para outro um transtorno.

Me fez bem saber que eu não era a única, que outras pessoas sentiam o mesmo que eu e respondendo a essas pessoas fui me fortalecendo. Não é  atoa que exitem os N.A.´s da vida.

Então o que acham de fazermos o D.A.´s Desabafos Anônimos?
Me escrevam samanthamoraes@hotmail.com

1 comment:

  1. Já temos o primeiro e-mail que será comentado na 6ª. Aguardem!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!