Monday, June 25, 2012

Oficializando a Candidatura a Vereadora de São Paulo

Hoje foi um dia único, dia extremamente importante na minha vida. Finalmente a Convenção do PMDB, oficializando a Candidatura do Prefeito Chalita e dos Vereadores.


Uma Grande honra para mim fazer parte desta festa incrível!!.


Na política sou uma novata, apesar dos meus quase 40 anos de idade, mas o PMDB tem investido pesado nos seus candidatos a Vereador de São paulo e vem ministrando cursos desde março de 2012, para que seus candidatos tenham além de segurança total autonomia para exercer suas atividades caso sejam eleitos!

De fato esse feito não é comum na maioria dos partidos, além de nos disponibilizar uma ótima assessoria jurídica, para que erros não sejam cometidos somos orientados com frequência em relação as novas regras nas eleições.


Sobre os cursos ministrados pelo PMDB e pela Fundação Ulisses Guimarães temos:
Mídias Sociais, Dicção e Oratória, Legislação e Prestação de Contas. Formação Política e Competências do Vereador, Ética na Política, Assessoria de Imprensa, Marketing Político, além de nos colcoar junto a lideranças para discussões de temáticas (no caso são 15 temáticas: saúde, educação e por aí vai até completar 15 temas), onde discutimos como povo, sobre os problemas do povo e o que poderia melhorar para o povo NA VISÃO DO POVO e não como idealizamos. 


Tá, eu sei vocês nunca viram um partido se dedicar e investir tanto nos seus Vereadores, mas o PMDB está se preparando para fazer a diferença em São Paulo e não apenas para ganhar eleições!! O PMDB é um partido Forte no Brasil e Será cada vez mais Forte em São Paulo com a renovação para melhor que acontece diariamente!





Tenho ORGULHO de ser filiada a um partido tão competente e que fez muita diferença para o nosso Brasil!

Vamos em frente, vamos com Força e com Ânsia em fazer pelo povo aquilo que o povo precisa!!




Em breve vou publicar minha plataforma, faço questão de discutir isso com vocês!!

Boa semana a todos e não deixem de assistir ao CQC (Custe o que Custar) pois existe uma grande possibilidade da minha entrevista ir ao ar!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!