Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Friday, May 04, 2007

Ahhhhh, que maravilha!!!!

Caramba, nem pude acreditar hoje, em nosso segundo programa no iG tivemos a nossa audiência simplesmente que dobrada, o que significa que 100% de crescimento. Isso é muito importante para mim e para a Trupe, afinal depois de muito trabalho é bom saber que os objetivos foram superados.
O nosso programa de estréia já está editado com os melhores momentos no www.megaplayer.com.br, vc poderá assitir clicando nessa fotinho em baixo

5 horas depois de estar disponível, a visualização chegou a bater 998 views, o que nos deixou mega contente. Esse primeiro programa estava ótimo e o segundo melhor ainda, deve estar a disposição até amanhã ou então na segunda-feira.

Nosso convidado foi o Double U e o Ovelha, um verdadeiro show!! No estúdio alguns não conseguiam se manter sentados em suas mesas na redação e levantavam para dar aquela espiada, e porque não para e cantar junto, teve um momento que tinha um coro do refrão, rsrs. Fantástico! Isso que queremos, não é apenas colocar um programa no ar mas nos divertir também!

Bom fã de carteirinha de Double U, rsrs, não poderia deixar de pedir uma foto, claro meio que sem graça..... fiz companhia no cigarrinho dele e batemos um papo. Muito simpático também! O Ovelha, rsrsrsrs comédia em pessoa, do jeito que ele é na TV ele é pessoalmente.

Vcs não podem perder o programa, está demais!!! Depois coloco as fotos aqui.

Hoje, por causa do programa passei o dia fora da casa, deixei tudo preparado, almoço, perua pra pegas as crianças (apenas pra levar na sexta), enfim, uma lista imensa pra Dri me ajudar, chegamos em casa as 16:30, vimos algumas coisa e quando pensei que poderia tomar um banho, deitar e dormir até amanhã.... eram 17:40, hora de ir pra escola!!

Mas ainda bem que depois de um dia que me acabei..... tudo está pronto, cozinha impecável, Felipe e Marrie dormindo, Isabella encaminhada pra dormir e eu....... indo pro banho, rezando pra o Marcelo chegar logo!! Ele saiu faz 1 hora e meia pra gravar os Off do programa de segunda e deve estar voltando.

Enfim, caros(as) amigos(as), boa noite!!

Beijos a todos e um bom final de semana!!!

Samantha

3 comments:

  1. Bom saber q vc está se dando tão bem nessa sua nova fase de vida, apenas acho q vc está precisando de mais um secretária rs rs rs. Muitas coisas p fazer, não sei como vc consegue!!!! E ainda tem q ter tempo p cuidar de vc e namorar... Te admiro muito, foi muito bom saber o outro lado da história e desse modo ficar desse lado. Bj

    ReplyDelete
  2. Bom ver q vc está bem e c tantas coisas p fazer, mas acho q está precisando de outra secretária. Bom tb saber o outro lado da história. Parabéns. Bj

    ReplyDelete
  3. olaaaaaaa sam!!!parabensssss demais pelo seu programa...pode ter certeza q kda dia q passar vai aumentar ainda mais a sua audiencia viu!!!bjuxxxxxxxxxxxx

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!