Saturday, May 17, 2008

Final de semana!!

Nuossssaaaaaaaaa nem vi a semana passar e olha............. não fiz nada de muito especial não.

Tenho tentado controlar meu aquário, mas o Ph dele só cai, nem sei mais o que faço, depois coloco uma foto dele aqui pra vcs verem que fofinho, perdi mais de 30 peixes com o remédio que coloquei, indicação de uma loja... e... eles morreram aos montes!

No mais estou bem feliz, não posso contar nada... pra variar, rsrs, mas tem umas coisas indo muito bem, mas tão muito bem que dá até medo.

Mudando de alho pra bugalho, hoje ouvi do nada, mas do absolutamente NADA, uma coisa que eu fiquei muito feliz, não que eu não soubesse, sei e tenho certeza de que o Marcelo é muito apaixonado por mim, mas eu estava tirando etiqueta de umas camisetas da escola das meninas, pensando longe em que teria que bordar o nome delas ao mesmo tempo que passava um filme e ele me olha e diz que era muito, mas muito apaixonado por mim......... fiquei emocionada, nem falei nada, rsrsr, porque quando a gente é pego de supetão... eu pelo menos perco o rebolado.

No mais quero desejar um belo final de semana a todos, porque o meu está garantido e com direito a balada!!

Sim, o Marcelo odeiaaaaaaaaaaaaaa e eu amooooooooooooooooooo, mas como eu amo ele mais que a balada, rsrs então, eu abri mão, mas quando ele resolve baixar a guarda eu ADOROOOOOOOO.

Então é isso, divirtam-se, amem, namorem, sejam felizes !!!!!!!!