Monday, May 19, 2008

Sabadão!

Como havia comentado, nesse sábado sau fui pra Balada com o Marcelo.

Na verdade era meio trabalho tbém! Nós rimos e nos divertimos bastante, pois pra quem nunca sai, que odeia balada e multidão, acabar caindo na The Week, vcs podem imaginar! Pra quem não sabe The Wekk é uma casa GLS.




Eu, Milk e o Marcelo

Eu e o Marcelo


Eu e o Milk de fundo




Estavamos com a Jack e acabamos encontrando a Saléte Campary. Vimos o show do Milk & Sugar (DJ´s) e da Aiaca, gente.... eu estava no palco a cm deles!!! ... sem comentários foi simplesmente demais, agradeço de coração o convite intimação para ir a esse show!!!



Saímos de lá as 5 e meia da matina e fomos tomar café da manhã na Padaria Dona Deola na Lapa, não sei se era a fome, mas tudo era tão divino que combinamos de voltar lá numa próxima oportunidade.


Chegamos em casa com o dia claro, deitamos e apagamos, acordei as 13:20, mas enrolamos até umas 3 da tarde, depois fomos almoçar e acabamos passando a tarde no shopping, quando de repente chegamos no papo que seria feriado e idéia daqui e muito não dali, mas não teve jeito, programamos uma bela viagem pra descansar a cabeça, corpo e alma.


Então nos vemos na semana que vem!!!

Beijos a todos e um ótimo feriado!!!!!